#02

137 11 0
                                    

Cheryl Blossom

Como sempre acordo com meu despertador e com nina, não ligo muito até por que hoje é sábado e não preciso ir ao escritório nos sábados. Com um tempo depois me levanto indo até o banheiro e fazendo minha higiene matinal, logo descendo para sala de jantar e me sentando na mesa já posta.

-Bom dia Cheryl - Donna fala assim que me sento para tomar café

-Bom dia Donna como vai?- Falo com um sorriso simpático no rosto

Término de tomar café subo para meu quarto para pegar meu netbook e vou para a varanda olhar alguns projetos e até mesmo finalizar alguns dos meus.

O resto da manhã foi assim, e a tarde eu só passei assistindo com a nina em meu quarto.

Já é noite e eu escuto a campainha tocar, e como Donna já foi embora, me levanto indo até a porta
abrindo a mesma e me deparando com Verônica.

-Oi Cheryl iae?- Ela pergunta meio sem jeito.

-Oi Verônica bem, entra por favor.- Falo abrindo espaço e a mesma entra.

-Desculpa por ontem eu só não quero que isso vá longe demais.- Ela fala indo até a sala e se sentando no sofá, eu logo faço o mesmo.

-Não tem problema Verônica eu sei que você se preocupa comigo mais eu não vou contar pra eles, pelo menos não por agora.

-Ok, eu não vou insistir mais nisso.

-Eu te agradeço muito.

O silêncio se instalou até Verônica o quebrá-lo.

-Mas então, onde a gente vai hoje?

- Ah Verônica a gente precisa mesmo sair? Não podemos só ficar aqui?

-Não a gente vai sair sim!- Ela fala se levantando do sofá e indo para meu quarto e eu a sigo para ver oque ela vai aprontar.

-Oque você tá fazendo?- pergunto entrando no meu closet e vendo Verônica quase que revirando as minhas roupas.

-Procurando uma roupa pra você ué.- Ela fala com a voz normal.

-E precisa fazer isso tudo?- Falo olhando toda a bagunça que Verônica está fazendo.

-Precisa sim.- Ela fala tirando um vestido do meu guarda-roupa- Acho que esse da pro gasto.

Estávamos quase prontas, Verônica tinha trazido sua roupa e estava se maquiando agora, eu já estava quase pronta só estava colocando um colar.

-Estou pronta vamos?- Verônica pergunta e logo para me olhando de cima a baixo, eu estava usando um vestido colado preto um salto também preto, os cabelos soltos e ondulados, maquiagem leve e com colar, brincos e anéis.

-Estou pronta e você?- A olho e a mesma estava usando uma saia preta com um cropped branco um salto preto, os cabelos soltos, maquiagem básica e com colar e brincos.

-Nossa você tá um arraso amiga juro que se não fôssemos amigas eu te pegaria horrores.

-Para com isso nem é pra tanto.- Falo rindo da cara de choque de Verônica. -Vamos então?

A farsaOnde histórias criam vida. Descubra agora