#10

94 8 0
                                    

Cheryl blossom

Estávamos quase chegando no local da festa, tava até dando para ver o tapete vermelho os fotógrafos e as luzes do local.

-Vamos Cher?- Toni fala estendendo sua mão logo quando a limusine para.

-Eh... pode ir na frente com o Archie, eu vou com a Verônica logo atrás.- Falo tentando disfarçar com um sorriso.

-Certo, como quiser.- Toni fala saindo do carro e Archie logo atrás dela.

Logo depois eu saí com Verônica ao meu lado, mal saímos do carro e os fotógrafos já começaram com os flash nos nossos rosto.
Sorrimos para algumas fotos e logo entramos para o salão, e era simplesmente incrível lá dentro, cheio de lustres, mesas um mini palco onde uma estava tocando música clássica, várias pessoas famosas, dentre outras coisas.
Toni pega a minha mão para irmos até a mesa mais eu logo a solto disfarçadamente.
Fomos acompanhados até uma mesa e nos sentamos.

-Champanhe?- Um garçom logo se aproxima.

Pegamos as taças de champanhe e começamos a conversar.
Depois de um certo tempo um homem aparece no palco com um microfone chamando a atenção de todos.

-Boa noite senhoras e senhores, queria agradecer a presença de todos, obrigada por comparecerem, boa festa para todos!

Após o homem falar isso todos o aplaudem e começa a tocar uma música lenta, alguns casais se levantam e vão para pista de dança com seus parceiros, até Archie e Verônica vão pra pista de dança.
Toni levanta e estende a mão para mim.

-Será que a senhora poderia me conceder essa dança?

-Ah, não Toni eu não tô muito afim, talvez outra hora.- Falo meio sem graça e Toni se senta.

-Cher... eu te fiz alguma coisa?- Toni pergunta e eu logo a olho.

-Não! Claro que não porque você tá pensando isso?

-Não sei, talvez pelo fato de parecer que não quer ser vista comigo, você não quis sair acompanhada por mim da limusine, não me deixa pegar na sua mão e agora não quer ir dançar comigo.

-Que? Nada a ver eu tô sendo normal!- Falo tentando contornar o assunto.

-Realmente não é oque tá parecendo.- Ela fala irônica e logo se levanta.

-Toni não faz assim...

-Eu vou pegar mais champanhe.

Droga.
Eu fui uma idiota agora, como eu vou fazer pra concertar isso?
Fico alguns minutos sentada na esperança de Toni voltar.

-Com licença.

Ouço uma voz masculina e logo me viro vendo um homem branco dos olhos verdes.

-Sim?- pergunto em dúvida pois não o conhecia.

-Oque uma mulher como você está fazendo aqui sozinha? E tão triste?

-Acho que o nome disso é amor.- Falo irônica.

-Eu sou um expert nisso, posso me sentar?

A farsaOnde histórias criam vida. Descubra agora