Cheryl Blossom
Já tinha se passado alguns minutos e eu já estava começando a ficar entediada.
Eu vim aqui justamente para reconquistar Toni e oque eu estou fazendo agora é bebendo sentada em uma cadeira de um bar. Não, isso não estar certo! Eu tenho que criar coragem e ir lá, quanto mais eu adiar isso mas infeliz eu vou estar sendo por não tê-la ao meu lado.
Bebo o resto do meu whisky de uma vez e levanto indo em direção a pista de dança.
Eu estava nervosa, minhas pernas estavam tremendo e querendo que eu parece ali mesmo e desce meia volta mas eu não ia fazer isso, eu ia seguir em frente e enfrentar isso. Iria concertar o meu maior erro. Vou reconquista-lá.
Sigo andando em meio às pessoas esbarrando em algumas mas ainda seguindo em frente, quando finalmente vejo o rosto de Verônica sigo até a mesma e procuro a sua volta para ver se encontro Toni.Eh... bem, eu tenho duas notícias. Uma boa e uma ruim.
A boa é que eu a encontrei. A ruim é que ela não estava sozinha.
Paro de andar imediatamente e minhas pernas fraquejam, Toni estava com uma outra mulher que estava sussurrando algo em seu ouvido, pelo visto algo bom por que a mesma não parava de rir.Parece que eu demorei demais para se quer falar com ela.
Por mais que a gente não esteja juntas, ver ela com outra me deixou triste e com uma pontinha de ciúmes misturado com raiva. Eu queria ir lá e agarra-la pelo punho e a levar embora daqui ou chegar lá e dar um beijão nela para ela saber que não precisa de outra mulher, para perceber que eu ainda estou e sempre estarei a procura dela. Mas, só oque eu posso fazer é dar meia volta e retornar para o bar.Sento onde eu estava antes e peço uma dose de tequila, poise eu não aprendo mesmo.
Bebo umas 2 doses até que sinto uma pessoa se sentar ao meu lado e pela minha visão periférica consigo ver que é uma mulher, e até que ela é bonita.
Pego a dose na mão e viro em minha garganta sentindo a bebida descer queimando minha garganta.-Outra por favor.- Levanto o copo para o barman ver o que estou pedindo.
Vejo que a mulher me olha impressionada.
-Acho melhor você ir com calma.- Ela começa rindo.- Ou vai acabar ficando bêbada de graça aqui.
Dou um sorriso de canto e a olho.
-Oque eu mais queria era ficar bêbada agora.- Contorno o banco ficando de frente a multidão.
-Hmm, então toda essa bebedeira tem um motivo.- Ela pergunta curiosa me olhando.
-Eu estou aqui por esse motivo, e esse mesmo motivo está na pista de dança com outra pessoa.- Rio da minha própria derrota.
-Nossa, isso é bem frustrante não é?- Ela bebe um gole de seu drink.
-E como.- A olho e pego meu copo com a dose que o barman acaba de colocar na mesa o levando até a boca tomando todo de uma vez.
Estávamos conversando até que sinto alguém agarrar meu braço, olho em direção a pessoa me deparando com Toni.
-Oque você quer?- Pergunto com indiferença.
-Vamos.- Ela puxa meu braço de forma que eu fique de pé.
-Eii!- Me solto da mesma.- Eu estou ocupada.- Me sento novamente olhando para a tal mulher.
-Então esse é o seu motivo.- A mesma olha Toni de cima a baixo.
Eu apenas reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...