#37

86 11 0
                                    

Cheryl Blossom

Coloco meu blaser e me olho no espelho vendo toda minha roupa.
Eu estava vestindo uma calça alfaiataria branca cintura alta, um cropped rendado da mesma cor da calça e por cima um blaser bege, nos pés um tênis branco e uma bolsa simples da Chanel preta.
Mexo em meu cabelo o ajeitando de lado, vejo pelo espelho Toni me olhando. Ela estava usando uma calça alfaiataria bege com um cinto preto, uma camisa de cetim preta e um tênis branco, seus cabelos estavam com um alaranjado a mais por conta de um raio de sol que estava passando por seu couro cabeludo, a deixando ainda mais linda. Me viro ficando de frente para a mesma.

-Como estou?- Coloco as mãos na cintura.

-Deslumbrante.- Ela se aproxima segurando minha mão.- Pronta para o seu aniversário?- Ela leva minha mão até sua boca beijando as costas da mesma.

-Estou mais que pronta.

-Então vamos logo.- Ela aperta minha mão enquanto me direciona a porta de saída. Antes de sair pego meus óculos escuros e coloco em meu rosto.

Saímos do prédio e vejo uma limusine em frente ao mesmo, Toni se direciona a ela oque me faz ficar confusa.

-Vamos de limusine?- Pergunto parando de andar.

-Claro que sim, eu quero que tudo seja especial para você hoje Mon amour- Meu Deus eu adoro quando ela fala em francês!

Entramos na limusine sentando uma do lado da outra. Sento-me próximo à janela, assim posso ver a beleza dessa cidade.

A limusine para e o chofer abre a porta. Toni sai e estende sua mão para que eu possa sair também. Assim que fico de pé olho em volta e vejo que estamos próximas ao museu do Louvre. O maior museu de arte do mundo e um dos lugares que eu estava mais ansiosa para conhecer.
Toni pega a minha mão entrelaçando nossos dedos e me conduz a entrada do museu.

-Bom, eu sei que não vai dar pra ver tudo hoje porque eu ainda tenho outros planos mas eu vou tentar te mostrar tudo que eu posso.

-Não se preocupe com isso TT já é um sonho realizado estar aqui, dentro desse museu e ainda mais com você.- A olho e a mesma sorri pra mim.

Passamos por algumas pinturas apreciando-as e nos surpreende com suas histórias. Vimos por exemplo: A jangada da medusa, A tacelã, A liberdade guiando o povo, e é claro a Mona lisa, que é ainda mais bonita pessoalmente.

Depois de algum tempo vendo outras artes, decidimos ir embora, eu estava morrendo de fome e Toni não estava diferente.
Entramos novamente na limusine e fomos para um restaurante que segundo Toni era de tirar o fôlego.

E era mesmo. Saímos novamente da limusine e me deparo com o restaurante Girafe, entramos e fomos recepcionados por uma mulher que nos levou a cobertura do local que tinha uma vista exclusiva da Torre Eiffel.
Como já era finalzinho de tarde, a vista da Torre estava ainda mais esplêndida.

Toni puxa a cadeira para que eu possa sentar.

-Simplesmente magnífico Toni.

-É, eu sei.- Ela também se senta em uma cadeira ficando de frente para mim.

Saímos do restaurante com o céu já escuro, Toni me leva para a praça do trocadero onde vejo a Torre Eiffel de perto em pleno pôr do sol.

A farsaOnde histórias criam vida. Descubra agora