Toni Topaz
Estava em minha casa, pra ser mais exata no quarto.
Meu celular começa a tocar, eu o pego vendo quem está me ligando, me deparo com o nome de Mia na tela.-Alô?
-Oi Toni! Como vai?
-Tô bem Mia, por que me ligou?
-Então, me contrataram para um desfile aí em LA acredita!?- Ela fala animada.
-Que legal Mia, parabéns!
-Eu queria saber se por acaso eu posso ficar com você...talvez na sua casa? Eu não conheço nada por aí não sei onde posso ficar.
Por que não? Essa casa tá um silêncio mesmo pelo menos dá uma alegria.
-Tá, pode sim.
-Ai Toni! Muito abrigada você é a melhor.
-E que dia você vem?
-O desfile é no sábado à noite, então vou chegar no sábado de manhã.
-Ok, quando estiver vindo me avisa que eu vou te buscar no aeroporto.
-Certo! Muito abrigada mesmo!- Ela fala desligando o celular.
3 dias depois...
Estava nesse momento no aeroporto esperando Mia chegar.
Em alguns minutos depois vejo Mia passar pela porta de desembarque me procurando, assim que nossos olhares se cruzam ela vem correndo me abraçar.-Que saudades Toni!- Ela fala assim que me abraça.
-Eu também estava Mia.- Falo assim que a gente se separa.- Agora vamos.- Falo depois que pegamos a suas malas.
Cheryl blossom
Ja era noite de sábado e eu estava me arrumando para o desfile do (tecnicamente) meu sogro.
Estava usando um vestido longo preto com um decote nas costas, um salto prata, o cabelo amarrado em um coque despojado, maquiagem leve e com um dos colares que Evans me deu.
Como Evans está bem ocupado no desfile, e eu me atrasei um pouco me arrumando, tanto que meus pais foram na frente com Sophia eu vou sozinha com meu carro.
Chegando lá vejo que não tem ninguém em frente ao local então deduzo que já tenha começado o desfile, saio do carro com meu celular em mãos respondendo as mensagens do meu pai perguntando onde eu estava.-Pode checar de novo? Uma amiga minha vai desfilar hoje e ela me garantiu que meu nome estava na lista.- Assim que ouso a voz que sei muito bem a quem pertence tiro minha atenção do celular me deparando com ela. Toni Topaz. Ela estava linda. Com um vestido verde escuro, saltos pretos cabelos soltos. Simplesmente incrível.
-Desculpe senhorita, mas não tem nenhuma Antoinette Topaz na lista.
Pelo oque parece ela não estava conseguindo entrar no local.
-Ela está comigo.- Falo me aproximando da mesma. Dava pra sentir o perfume dela.
O segurança faz cara de espantando ao me olhar.
-Desculpe senhorita Blossom, eu não fazia ideia, podem entrar.- Ele fala abrindo a porta do local.
Faço um gesto indicando para Toni entrar primeiro, a mesma entrar e eu entro logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...