Cheryl Blossom
Esses dias com a família da Toni foram incrível, foi um momento nosso, eu tinha me entregado a ela... e não estava arrependia muito pelo contrário, estava feliz por viver esse momento da minha vida com ela.
Hoje depois de uma semana iríamos voltar para LA, estávamos nesse momento só nos despedimos da mãe de Toni, da mãe de Mia e da Mia, por que ela tem que está aqui em?-Vou sentir saudades de você minha filha.- Escuto a voz da mãe de Toni enquanto desço as escadas carregando uma mala, me deparando com as duas se abraçando, me aproximo e assim que elas se separam a mãe de Toni se vira pra mim.- E de você também Cheryl, adorei lhe conhecer. Você é uma pessoa e uma nota incrível!- Ela fala me abraçando.
-Eu também adorei conhecer você Emma!- Falo ainda abraçada a ela.
Assim que nos separamos vejo Toni e Mia abraçadas.
-Aii Toni! Eu vou sentir muitas saudades de você!
-A gente vai se ver logo Mia, quando você for pra Los Angeles.-Ela fala quando as duas se separam. Bem feito.
Nem me despedi de Mia, não estava afim de olhar na sua cara.
Nesse momento estávamos no carro com Jughead e Betty indo ao aeroporto
Chegando lá não demorou muito pra nosso voo ser chamado, então Toni foi se despedir do seu irmão e eu de Betty.
-Adorei te conhecer Betty!- Falo a abraçando.
-Eu também gostei muito de te conhecer,- Ela fala quando nos separamos.- Percebi oque Toni gosta tanto em você, você é uma pessoa maravilhosa!-
Retribuo seu elogio com um sorriso.Olho para frente e vejo a Toni se aproximando de Betty lhe dando um abraço.
-Cheryl?- Viro já sabendo quem é.
-Jug, foi um prazer te conhecer!- Falo lhe dando um abraço.
-Eu que lhe digo isso Cheryl!- Ele fala assim que nos separamos.- E olha, por favor, jamais machuque minha irmã viu? Ela é uma pessoa muito especial pra mim!
-Jug!- Toni fala com cara de indignação atrás da gente me fazendo soltar um riso.
-Pode deixar Jug, ela também é uma pessoa muito especial pra mim.
Nosso voo é chamado outra vez nos forçando a ir embora, nos despedimos pela última vez do Jughead e da Betty indo em direção a área de embarque.
Tínhamos finalmente chegado em LA! Estávamos nesse momento desembarcando, olho procurando por Verônica até que a vejo acompanhada por Archie esperando por nós.
Nos aproximamos e Verônica começa a falar.-Até que enfim vocês chegaram demoraram demais!- Verônica fala enquanto me abraça.
-Oi Verônica também tava com saudades!- Falo irônica assim que nos separamos.
Cumprimentei Archie e depois saímos do aeroporto.
Como eu e Toni só iríamos voltar a trabalhar amanhã, Verônica nos deixou na minha casa e foi pra empresa junto com Archie que de lá iria para outro local.
Subimos para o meu apartamento e assim que abrimos a porta nina veio correndo pro meus pés.-Oi filha! Que saudades!- Falo escutando o barulho da porta fechar.
-Oi Donna boa tarde! Como vai?- Escuto Toni cumprimentar Donna.
-Oi Toni, vou bem e vocês? A viagem foi boa?
-Oi Donna, foi sim muito boa!- Falo com nina nos braços.- Tem alguma coisa para comer? Estou morrendo de fome.
Almoçamos a comida de Donna que estava muito boa por sinal, e eu fui para o quarto, para tomar banho e Toni permaneceu na cozinha com Donna.
Entro no banheiro me despindo e entrando no chuveiro de cabeça e tudo estava tão cansada que não estava nem pensando direito. Pego o shampoo e vou passando nos meus cabelos os massageando, após tirar o shampoo sinto mãos gélidas em minha cintura e beijos no meu ombro subindo para meu pescoço, me viro já sabendo quem é.
Toni estava na minha frente. Nua, e meu Deus que corpo, um corpo digno de uma deusa!
A olho de cima a baixo e ela me puxa pela cintura mais pra perto fazendo nossos corpos se chorarem, ela desliga o chuveiro atrás de nós e começa a me beijar, em um beijo sedento de vontade.
Ela da passos para frente até que meu corpo se choque com a parede do banheiro, descendo para o meu pescoço deixando beijos e chupões que com certeza iria ficar marcado, enquanto ela beija o meu pescoço ela desce sua mão direita até o meu seio esquerdo onde o segura o massageando, ela não perde tempo e desce abocanhando o meu seio direito.
Sua língua faz voltas e voltas no bico do meu seio, ela o tira da boca e vai deixando leves beijos pelo mesmo. Nessa hora minha amiguinha de lá de baixo já estava molhada e não era da água do chuveiro. Toni faz uma trilha de beijos pela minha barriga chegando cada vez mais perto do meu sexo, ela se ajoelha de frente a mim, ela segura minha coxa a colocando em seu ombro para facilitar o trabalho se é que vcs me entendem.-Me implore Cher, me implore pra te satisfazer...- Ela diz dando um beijo em minha coxa.- Me peça para não parar.- Ela fala dando um beijo mais próximo ainda da minha entrada fazendo com que eu me contorça.
-Eu... eu te imploro...- Falo quase que em um gemido baixo.
-Como Cher? Não deu pra ouvir. Pode repetir?- Filha de uma mãe. Ela fala beijando e passando a língua pela minha entrada, me fazendo soltar um gemido arrastado.
-Eu te imploro Toni! Por favor não pare até me satisfazer! Por favor me satisfaça!- Falo um pouco mais alto para a mesma ouvir e ela começa a beijar, chupar e lamber com mais intensidade, fazendo eu me contorcer ainda mais
Seguro seus cabelos e a pressiono contra meu corpo em busca de mais contato, logo meu ápice chega e me derramo dentro da boca de Toni, a mesma não recusa uma gota.
Ela se levanta e eu me encosto em seu ombro me apoiando na mesma, que no mesmo momento me abraça ligando o chuveiro.-Você é incrível Cher.
-Sou é?- Falo cansada mais rindo.
-Você não sabe o quanto.- Toni diz dando um beijo em meu pescoço.
Tomamos um banho juntas não passou de algumas carícias e alguns beijos e então fomos para a cama e dormimos o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...