#19

84 8 0
                                    

Toni Topaz

5 meses.
Esse foi o tempo que passou desde o meu "termino" com Cheryl. Não foi muito bem um termino já que não éramos namoradas.
Desde aquele dia eu fiquei muito cabisbaixa, muito triste por tudo que aconteceu.
Cheryl saiu do projeto da minha casa colocando outro arquiteto no trabalho. Fiquei ainda mais triste e deixei um pouco de lado o projeto da minha casa, mas, ela já está pronta.
Depois de 2 meses, Cheryl apareceu namorando um modelo famoso oque só me fez ficar com mais raiva e mágoa dela. Contudo, faz 3 meses que aceitei uma proposta de filme em Londres.

Saio do meu camarim indo até o set de filmagens, encontrando com o elenco e o diretor.

-Oi, oi gente!- O diretor da série começa a falar quando todo mundo está junto.- Como vocês sabem, hoje é o último dia de gravações, depois de hoje vocês vão estar liberados para voltar pra suas cidades!- Ele fala com um grande sorriso no rosto e todos batem palmas felizes.

Eu realmente não queria que as filmagens acabassem, realmente não queria voltar para LA, mas infelizmente não posso deixar tudo para lá por conta de uma coisa que aconteceu.

Nesse momento estava no avião ao lado de Archie quase chegando em Los Angeles

-Ei! Muda essa cara até parece que não quer voltar.

E eu realmente não queria.

-Eu só tô cansada pelas gravações, você vai ver depois de uma bela noite de sono vou acordar novinha em folha.- Falo com um sorrisinho no rosto, que o mesmo retribuir.

Archie estava muito feliz por voltar pra casa, mas eu sabia que era por conta de Verônica, eles assumiram que estavam tendo um caso a uns 4 meses atrás e agora estão namorando. Fazem 3 meses que não se veem.

Assim que chegamos no aeroporto vemos de longe Verônica nos esperando, ou esperando Archie.
O mesmo corre até ela a abraçando bem forte e depositando um beijo em seus lábios.
Me aproximo para cumprimenta-la.

-Eu tava morrendo de saudades Archiezinho!- Escuto Verônica dizer enquanto abraça Archie.

-Eu também Verônica.- Archie fala quando os dois se separam dando um selinho na mesma.

-Chega de melação vocês dois! Tá me dando vontade de vomitar.- Faço uma cara de nojo para os dois, que riram da minha cara.

-Oi Toni bom te ver!- Verônica fala vindo me abraçar.

-Igualmente Verônica.- Falo retribuindo seu abraço.


Cheryl Blossom

5 meses... os 5 meses mais solitários da minha vida.
Desde que eu terminei com Toni eu me fechei, agora eu só me dedico ao meu trabalho. Não saio mais, não vou mais a baladas ou algo do tipo, é sempre de casa para o trabalho e do trabalho pra casa. As vezes vou com minha irmã no shopping ou saiu pra jantar com Evans mais não passa disso.
Meu pai me apresentou o Evans, um grande modelo, seu pai é um estilista de muito sucesso, muito bem sucedido (todos nós sabemos o por que né?). Desde então, eu e Evans estamos tento algo, mas não que eu queira, o Evans é realmente um homem incrível, cavaleiro, divertido e muito bonito mas eu realmente preferia outro alguém.
Meus pais colocaram tanta pressão em mim para ter alguma coisa com ele que quando o mesmo me pediu em namoro eu não consegui dizer não.
E antes que vocês pensem, não, nós não transamos. Tanto meus pais, como os pais do Evans e o próprio Evans, pensam que eu sou virgem, então não me pressionam sobre isso. O Evans até disse que não se importa com isso e que tudo vai ser no meu tempo, quando eu quiser ele vai estar comigo. Mau sabe ele que esse é o problema.
Bem, eu não era tão famosa assim, mas desde Toni, muitas pessoas especulavam que acontecia alguma coisa entre nós duas e acabei ganhando seguidores e até mesmo alguns fãs. Então, quando fiz uma postagem do meu namoro com Evans, várias pessoas começaram a comentar coisas horríveis em minhas postagem e até ameaças, por que achavam que me afastei de Toni por conta de Evans.
Esses comentários me deixaram super mau, super destruída... cada coisa que eu postava sempre tinha alguém falando algo de ruim.

Estava nesse momento em minha sala revisando alguns projetos até que chega uma notificação no meu celular, afirmando uma nova postagem de Verônica, pego meu celular e abro no Instagram para ver essa postagem, assim que entro em sua conta e vou até a área de postagem, me deparo com uma foto de Verônica e Archie abraçados com uma legenda que dizia "completa novamente"
Ele tinha voltado. Mas...se ele tinha voltado então, ela também deve ter voltado. Ela deve estar aqui em LA de novo.
Eu pensava que a superei, mas sabendo que talvez ela tenha voltado meu coração palpitou e eu parei por um instante.

-Meu Deus você não pode pensar nisso Cheryl!- Falo pra mim mesma colocando as mãos no rosto.

-Pensar em que?- Uma voz masculina ecoa pelo meu escritório, levanto o olhar encontrando o olhar simpático de Evans.

-Oi, é coisa da empresa não tem importância.- Falo me levantando me aproximando do mesmo depositando um selinho em seus lábios.

-eu vi a postagem da Verônica.- Ele fala assim que nos separamos.- Oque você acha de marcamos um jantar em casal? Nunca conheci o Archie ele parece ser um cara muito legal.

-Pode ser, mas por agora não, ele acabou de chegar e deve estar querendo ver a família.- Falo indo até minha mesa sentando na minha cadeira.

-É, você tem razão. - Ele fala se sentando de frente pra mim.- Quer jantar hoje no seu restaurante preferido? Queria passar mais tempo com você.

-Eh...tá, pode ser.- Falo com um sorriso no rosto.- Me pega as 20:00?

-Tá, as 20:00.- Ele fala com um sorriso no rosto.- Eu vim aqui só pra te ver, agora eu tenho que ir, meu pai quer testar algumas roupas que vai usar no seu próximo desfile, inclusive você e sua família vão né? Eu também vou desfilar.

-Vamos sim, é no sábado não é?

-Isso. Se você quiser pode chamar a Verônica e o Archie.

-Vou chamar eles sim.

-Tá.- Ele fala se levantando e vindo até mim dando um selinho.- A gente se vê a noite.- Ele fala indo até a porta.

-Até.- Falo vendo o mesmo sair pela porta.

Ele é tão carinhoso, queria dar a ele toda a atenção que ele me dá.

Estava no meu quarto terminando de me arrumar para o jantar que eu teria hoje com Evans. Estava usando um vestido verde colado, um salto preto, com os cabelos soltos ondulados e maquiagem leve
Escuto batidas na porta do meu quarto.

-Pode entrar!- Falo e vejo que é Sophia.

-Oi, o Evans tá aqui na sala.- Ela fala com um sorrisinho no rosto.

-Avisa a ele que eu já tô indo.

-Ok.- Ela diz saindo do quarto.

Eu acho que Sophia nunca aceitou eu e Evans, acho que por saber o por que eu estou com ele.
Passo um perfume em meu pescoço e pulso e vou até a sala.

-Oi, vamos?- Falo chamando a atenção de Evans que estava vestindo uma camisa social preta, uma calça também preta e com um tênis branco.

-Oi! Você tá linda.- Ele fala se levantando vindo até mim.- Toma, pra você.

-Oh, você sabe que não precisa ficar me dando presentes toda vez que a gente sai né?- Falo pegando a caixinha da Tiffany & Co.

-Eu sei mas gosto de te dar presentes.

Abro a caixinha me deparando com um colar com um coração de prata.

-É lindo Evans.- Falo olhando para o mesmo.

-Vem, deixa eu colocar ele em você.- Ele fala pegando o colar de dentro da caixa e eu me viro de costa para ele colocando meu cabelo pra frente. Dentro de alguns segundos ele coloca o colar em mim.- Pronto, agora podemos ir.

A farsaOnde histórias criam vida. Descubra agora