#09

101 8 0
                                    

Toni Topaz

Ja se passaram 2 semanas desde o acontecimento na minha casa e vamos dizer que daquele dia em diante eu e Cheryl estamos ficando sério, não chegamos a apimentar mais as coisas, mas não vejo a hora disso acontecer, já não aconteceu mais por parte da Cheryl, sempre quando as coisas vão esquentando ela para e acaba não rolando não sei por qual motivo, mas respeito suas decisões.
Já aquela foto que tiraram minha e de Cher, foi esquecida por eu não me pronunciar sobre em entrevistas e por não me verem de novo com a tal "mulher ruiva".
Neste momento eu estava nas gravações do filme que estava participando, esperando ansiosamente elas terminarem, pois Cheryl me chamou para ir a casa dela essa noite.

-Ok, gente corta, Toni mandou bem nessa!- O diretor fala após gravarmos uma cena do filme.

Saiu de frente das câmeras e vou em direção ou meu camarim, retocar minha maquiagem pra próxima cena.
Assim que entro e me sento na minha cadeira meu celular toca, o pego afim de ver quem era, vejo que se tratava do meu irmão e logo atendo.

-Oii Jug! Como vai?

-Iae Toni tô bem e você?

-To bem também, por que me ligou em?

-Então, eu e a betty vamos nos casar!

-Nossa Jug parabéns! Fico muito feliz por vocês dois. Como a mamãe reagiu?

-Ela tá super feliz, ta até ajudando a betty a organizar o casamento. Por isso te liguei, quero que você venha pra cá no dia do meu casamento.

-Claro! Eu vou está aí! Quando vai acontecer esse momento memorável?

-Daqui a 1 mês, eu tenho que ir agora, tá uma correria por aqui.

-Ah, Jug! Eu posso...não sei, levar uma pessoa comigo?

-Oque?? Toni Topaz tá mesmo namorando? Então as notícias eram verdade!

-Sim Jug, talvez sim...

-Claro que você pode trazer! Já estou ansioso para conhecê-la.

Nesse momento as maquiadoras entram no meu camarim.

-Certo Jug, eu preciso ir agora, tchau!

-Tchau maninha!

Depois de um tempo as cenas marcadas para hoje já aviam acabado e eu estava livre, então sai do local indo direto pro meu carro e seguindo rumo para casa de Cheryl, estava doida para vê-la.

Cheryl Blossom

Eu e Toni aviamos nos aproximados muito nessas 2 semanas que passaram, e eu tinha certeza o quanto eu gostava dessa mulher.
Estava em minha casa esperando Toni para conversamos, iria falar finalmente sobre meus pais.
Algum tempo se passou e eu logo escuto batidas na porta, a abro já sabendo quem é.

-Oi Cher! Trouxe hambúrguer e milkshake pra gente - Toni falar entrando no meu apartamento logo depois de me dar um selinho.- Você tá linda!

-Também não exagera eu tô de pijama!- Falo enquanto ela passa por mim colocando os hambúrgueres na mesa.

-Tá linda do mesmo jeito.

A farsaOnde histórias criam vida. Descubra agora