Toni Topaz
Se passaram quase 3 semanas desde a festa, o casamento do Jug iria ser daqui a dois dias, mas, como eu sou muito apressada decidir ir mais cedo com Cheryl assim ela pode conhecer minha mãe antes do casamento.
Já estávamos no avião a caminho da minha cidade natal, Miami.-Você vai adorar lá, é um pouco mais quente que aqui em Los Angeles mais vale a pena.- Falo para Cheryl que estava ao meu lado.
-Eu acho que vou gostar!
-Não tenha dúvidas disso.
Seguimos em uma viagem tranquila, chegando no aeroporto de Miami, já avistei meu irmão que estava acompanhado pela sua noiva.
Me aproximo dos mesmos já abraçando o meu irmão.-Que saudades que eu tava de você!- Falo após me separar do mesmo.
-Eu também tava morrendo de saudades.
-Que bom te ver betty!- Falo já indo abarcá-la.- A propósito, essa é a Cheryl minha namorada, Cheryl esse é o Jughead meu irmão, e essa é a noiva dele minha cunha Betty.
-Oi, é um prazer conhecer vocês!- Cheryl fala enquanto abraça os dois.
-O prazer é todo nosso Cheryl, bem vinda a família.- Betty logo se pronuncia.
-Bom, vamos indo? A mamãe vai ficar doida quando ver você.
-Ela não sabe que eu tô aqui?- Pergunto confusa
-Claro que não, eu fiz questão de não contar que você vinha só pra fazer uma surpresa pra ela.
Finalmente. Chegamos na minha casa onde eu guardo momentos incríveis com pessoas incríveis.
-Mamãe?- Jug chama por ela enquanto nós entramos.
-Oi meu filho!- Ela fala de dentro da casa.
-Vem cá mãe eu tenho uma surpresa pra senhora!
-Oi meu filho pra que tanta pressa?- Ela fala e quando me olha fica surpresa.- Meu Deus! Toni!
-Oi mamãe.- Nem percebo mais estou que nem uma tonta com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo.
-Oh minha filha...-Ela fala vindo de braços abertos até mim e eu vou ao seu encontro a abraçando em um abraço cheio de saudades.
Desde que sai daqui para seguir meu sonho como atriz, a 6 anos, não voltei para cá. Não dá para descrever o tanto que eu estava feliz em ver minha família de novo.
-Eu tava com muitas saudades da senhora!- Falo rindo e limpando minhas lágrimas.
-Eu também minha filha.
-Comigo não teve nenhuma lágrima não foi dona Toni!- Jughead se pronuncia logo chamando atenção de todos na sala.
-Ih, tá carente é Jug!
-Eca! Carente de você? Nem mesmo nos seus sonhos.- Ele fala saindo pra pegar o resto das malas com a Betty.
-Mãe, eu quero que você conheça alguém.- Falo indo até Cheryl a trazendo para conhecer minha mãe.- Essa é minha namorada, Cheryl.
-Oi senhora Topaz, tudo bem?- Cheryl fala abraçando a minha mãe.
-Oi querida, estou bem sim. Olha se considere uma mulher de sorte por ter minha Toni só para você.- Minha mãe diz após se separar do abraço de Cheryl e indo para a cozinha.- Ah, e a propósito, pode me chamar de Emma, eu gostei de você, minha filha tem muito bom gosto.
-Obrigada mãe!- Falo rindo e me virando para Cheryl.
-Tá vendo eu te disse, minha família é super legal!
Cheryl Blossom
Já fazia um tempo que tínhamos chegado na casa de Toni e eu simplesmente adorei à família dela! Sua mãe é uma pessoa super gentil, doce e amorosa, eu não tive muita oportunidade de conversar com seu irmão mais da pra perceber que ele é um casa super bacana, já a Betty eu conversei um pouco com ela e ela é uma mulher super calma e adorável.
Nesse momento a Toni estava em seu quarto tomando banho, Jughead e Betty foram resolver alguns mínimos detalhes do seu casamento, e eu estava na sala conversando com a mãe da Toni.-Então Cheryl, não se preocupe que eu não vou começar a te encher de perguntas, do tipo como você se vê em um futuro com minha filha ou qual suas intenções com ela.- Emma começa a falar rindo- Eu tenho certeza que se você está aqui agora, suas intenções são as melhores com a minha filha.
-Não tenha dúvidas Emma, eu realmente tenho a melhor das intenções com sua filha.
-Mas então me fale mais sobre você chega de falar sobre a Toni, com oque você trabalha?
-Eu trabalho pra mim mesma, tenho uma empresa de arquitetura e engenharia...
Ficamos conversando um tempo até Emma falar o seguinte.
-Não queira me levar a mau Cheryl, mas, eu tô com a impressão que você tem alguma coisa pra falar mas não consegue por algum motivo.
Após ela fala isso escutamos um barulho de escadas e Toni logo aparece.
-Não estão falando de mim aí estão?- Toni pergunta se aproximando da gente.
-Que isso filha, nunca iríamos falar de você, isso é quase como um insulto!
-Tá bom sei- Toni responde rindo.
-Então Cheryl, porque não vai com Toni até o quarto dela pra tomar um banho e botar uma roupa mais confortável?
E assim eu fui acompanhada por Toni até seu quarto, assim que abri a porta do seu quarto me deparei com um quarto quase todo pintado de preto e com pôsteres de banda pelo quarto.
-Não me julgue, eu só tinha 15 anos na época.- Toni fala atras de mim segurando em minha cintura e colocando seu rosto no meu ombro.
-Eu nem falei nada!- Falo rindo.
-Nem precisou falar, sua reação já disse tudo. Mas então,- Ela fala ficando de frente pra mim.- Tem toalhas limpas no banheiro e tudo que você precisa tem lá, sua mala tá bem ali- Ela fala apontando para um canto do quarto e logo voltando sua atenção pra mim.- Enquanto você tá tomando banho eu vou descer para preparar o jantar com a minha mãe, quando você terminar é só descer a gente vai tá esperando você lá em baixo ok?
-Ok chef!- Falo em tom de brincadeira me aproximando dela depositando um selinho em seus lábios que logo vira um beijo de verdade.
-Te espero lá em baixo.- Ela fala me dando outro selinho e saindo do quarto.
Em questão de meia hora eu já estava pronta, desci e comemos o jantar que por sinal estava ótimo, depois conversamos um pouco na sala, não demorou muito pois decidimos subir para o quarto, já que eu e Toni estávamos exaustas da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...