Cheryl Blossom
2 ano depois...
Depois de um dia totalmente cansativo na empresa, finalmente terminei oque tinha para resolver hoje e nesse momento estava descendo de elevador para encontrar Toni. A mesma iria me buscar para depois irmos a um jantar casual na casa da Verônica e do Archie.
-Oi amor.- Falo após entrar no carro depositando um beijo em seus lábios.
-Oi linda!- Ela diz depois de nos separamos.- Como foi seu dia?- a mesma diz focada no trânsito.
-Bem cansativo.- Observo as ruas de Los Angeles enquanto Toni fala.
-Que tal fazermos uma viagem? Eu estava pensando em ir para Milão, oque você acha?
-Sim, podemos nos organizar para ir.- Permaneço olhando para o lado de fora do carro.
Ultimamente eu estou notando que estamos vivendo uma rotina.
Todos nossos amigos estão seguindo suas vidas, casando, planejando o futuro enquanto eu e Toni permanecemos namorando.
Não me entenda mau, eu não quero me casar para salvar o namoro, não é nada disso. Eu só acho que estamos indo muito devagar.Paramos em casa para tomarmos banho e trocar de roupa, depois seguimos em rumo a casa dos nossos amigos.
Saio do carro e espero Toni dar a volta no mesmo para assim conseguir entrelaçar sua mão na minha, caminhamos juntas até a porta de entrada e logo toco a campainha.
Não demora muito para que a porta se abra revelando uma gravidinha. Sim! Verô esta grávida! De 16 semanas, eu estou super ansiosa para ver o nascimento da minha garotinha!
-Oi Ronnie!- Comprimento Verônica rápido antes de colocar uma mão em sua barriga e falar com a pequena Helena.- Oi meu amor como você estar! Sua mãe está cuidando bem de você?- Olho com um olhar julgador para Verônica.
-Claro que eu estou né Cheryl! É minha filha.- Verô revira os olhos.
-Vai que né.- Eu dou de ombros.- Tenho que cuidar direito da minha afilhada.- Sorrio para a mesma e entro em sua casa.
O jantar não demorou muito para chegar ao fim, ultimamente Verônica está se sentindo muito cansada por conta da gravidez então, eu e Toni decidimos ir embora cedo para que Verô consiga descansar.
Entramos no carro e Toni acelerou seguindo rumo para nossa casa.
Ainda moramos na mesma casa, agora eu estou organizando um AP para minha irmã em meu prédio, ela vai fazer 18 então vai vir morar em Los Angeles para fazer uma faculdade. Eu disse a ela que se quisesse poderia ficar com a gente mas, ela quer ter o espaço dela então nada mais justo que eu a ajudá-la.
Meus pais super apoiam essa decisão dela então também estão dispostos a ajudar no que ela precisar.Falando no meus pais, eu os perdoei. Acho que todos merecem uma segunda chance, e eles pareceram mesmo muito arrependidos. Foi um pouco difícil no começo, em relação a conhecer a Toni mas hoje em dia eles gostam dela.
Em um estalos de dedos chagamos em casa e subimos rapidamente para o quarto, fomos até o banheiro e entramos na banheira para tomar um banho juntas.
Eu estava sentada na banheira enquanto passava a esponja levemente nas costas da morena em minha frente.
Escuto um risinho sair de seus lábios e eu franzo o cenho sem entender.-Do que a senhorita está rindo?- pergunto ainda com os movimentos em suas costas. Ela olha por cima do ombro antes de se virar por completo ficando agora frente a frente comigo.
-Eu só estava lembrando do dia em que a gente se conheceu, o quanto estávamos leves e despreocupadas sem nem pensar o que poderia acontecer entre nós.- Sorrio lembrando daquele noite.
-Eh, nem tínhamos ideia do que iríamos passar juntas.- Admiro toda a sua face enquanto falo.- E nem o quanto iríamos nos apaixonar.
-Eu já sabia que não ia deixar você escapar nem tão fácil.- Ela fala em um tom orgulhoso e eu gargalho de sua fala.
-Vou fingir que acredito.- A olho convencida.
-Pode acreditar. Quando eu vi esses olhos cor de mel.- A mesma leva suas mãos até meu rosto e olha no fundo dos meus olhos.- Tão apaixonantes, essa postura impecável,- Reviro os olhos mas ainda continuo a olhando.- esses lábios carnudos que assim que vi não parei de me imaginar beijando-os.- Ela se aproxima e começa a me beijar devagar descendo aos poucos para meu pescoço.- E... acima de tudo... esse corpo... que é totalmente...- Ela diz entre beijos molhados.- Per...fei...to.
Toni se senta em meu colo e eu aproximo meu corpo da banheira. Ela volta a beijar minha boca ferozmente enquanto eu levo minhas mãos até sua cintura a apertando de leve. Suas mãos passeiam pelo meu corpo passando dos meus peitos para minha barriga e descendo para entre as minhas pernas. Seus beijos vão para meu pescoço enquanto ela arranca gemidos de mim por seus movimentos lá em baixo.
-Toni...- Falo arrastado.
-Sim amor?- Ela intensifica os movimentos.
-Por favor...- Respiro fundo.- Casa comigo?
Toni imediatamente para os movimentos, tanto das mãos quanto da boca e me olha surpresa.
-Nossa...- A mesma pisca algumas vezes tentando se recompor.- Eu tava esperando por outro tipo de pedido.- Nos duas rimos.
-Casa comigo?- Repito a encarando.- Eu te amo tanto Toni, você foi uma pessoa que chegou na minha vida de repente mais foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu quero poder ficar com você todos os dias, criar uma família com você, poder chamar você de minha esposa e mãe dos meus filhos.- Sorrio com lágrimas nos olhos e Toni faz o mesmo.- Você é o motivo de eu sorrir todos os dias, é o meu Porto Seguro minha paixão. E eu não quero, nunca que a gente passe se quer um dia separadas. Por isso que eu te peço, deixa eu ser o motivo de toda sua felicidade e a dona de todo o seu amor, assim como você já é do meu.- Paro de falar por um segundo para apreciar seu rosto banhado a lágrimas.- Aceita se casar comigo?
Meu coração palpita quando Toni leva suas mãos ao rosto o cobrindo por completo, vejo a mesma enxugar as lágrimas e depois me olhar com um sorriso.
-Não resta nem dúvidas, é claro que eu aceito!- Ela me abraça fortemente e eu retribuo o abraço a apertando mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanficCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...