Toni Topaz
Dia 31 de dezembro, faltavam apenas poucas horas para a virada de ano.
Estávamos todos no elevador depois de um dia cansativo na piscina, por mais que pareça uma coisa idiota, eu não consigo entrar em uma piscina. Então só fiquei tomando sol.Eu estava na sala já pronta para sairmos, sinceramente, onde está esse povo? Sério que só eu consigo me arrumar rápido?
(Estava vestindo uma calça alfaiataria pantalona um cropped curto com um decote na frente, obviamente o look é todo branco. Cabelo solto ondulado e com um colar simples.)Estou mexendo no celular até que escuto um barulho de uma porta batendo, levando o olhar vendo ela. Cheryl caminhando em minha direção. Ela estava excepcional. Usava um vestido colado longo branco com uma fenda até a coxa. Eu devo estar babando agora.
-Onde está o pessoal?- ela pergunta se sentando no sofá.
-Eh... eu também queria saber.- Falo esboçando um sorriso.
E depois disso silêncio total. Eu queria dizer que ela estava deslumbrante estava linda mas, não posso e não devo.
-Você está linda Toni.- Ela fala ainda mexendo no celular.
Pera... foi isso mesmo que eu ouvi?
-Oi?- Pergunto levantando o olhar para Cheryl, que ainda estava de cabeça baixa.
-Hmm?- Ela levanta o olhar da mim.
-Nada, eu não falei nada.- Falo desviando o olhar.
Eu poderia jurar que eu vi um sorrisinho no rosto dela.
Dia 3, último dia da viagem. Nos encontramos agora na sala planejando oque fazer hoje.
-Que tal algum restaurante?- Archie sugere.
-Não Archiezinho, outra coisa.- Verônica fala sentando no braço do sofá ao lado de Archie.
-Que tal uma balada a noite?- Mia sugere sentando no sofá ao lado de Toni.
-Não vou levar minha irmã que acabou de fazer 15 anos para uma balada, sem chance.- Cheryl toma um gole da água que estava na sua mão.
-Então oque vamos fazer? Já são quase 14:00, amanhã a gente tem voo de manhã temos que aproveitar galera!- Sophia fala cruzando os braços.
-Eu tive uma ideia.- Verônica se levantando ficando de frente pra todos nós.- Que tal a gente descer agora pra praia? Tomamos um banho de praia depois subimos nos arrumamos e saímos pra uma churrascaria.
Todos pareceram concordar.
-Então já vou colocar minha roupa de banho pra descermos!- Verônica se anima e vai em direção ao quarto.
-Gente,- Começo a me pronunciar.- Eu...não quero ir, vocês podem ir sem mim não tem problema.
-Como assim!? Não! Não vamos te deixar aqui sozinha.- Archie diz vindo até mim.
-É, sem condições.- Verônica fala.
-Eu posso ficar aqui com ela.- Cheryl se levanta do sofá.- Eu também não tô muito afim de ir, posso ficar fazendo companhia a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...