#06

111 6 0
                                    

Toni Topaz

Acordei sedo hoje pois teria que gravar cenas de um novo filme que estou participando como personagem principal, logo estou pronta só esperando Archie para irmos tomar café e ele me acompanhar até o local onde está acontecendo as filmagens.
Ele chega em questões de minutos e eu logo desço para encontrá-lo.

-Bom dia!- Falo entrando no banco do passageiro do carro de Archie.

-Bom dia Toni.- Ele fala com um sorriso no rosto.

Logo seguimos para uma cafeteria.

Chegando lá nos sentamos e pedimos dois cafés, eu não quis nada para comer, já o Archie pediu um croissant.

-Então, como foi ontem com a Cheryl?- Ele pergunta já com segundas intenções.

-Meu Deus Archie ela tava bêbada e você tá pensando nisso!- Falo quase que indignada com a sua pergunta.

-Calma, calma eu tava brincando- Ele fala levantando os braços em forma de rendição.- Mas agora sério, ela tá melhor?

-Tá sim, ontem a deixei em casa e fiquei um pouco com ela, até ela dormir e depois fui pro meu apartamento.

-Bem que você queria ter ficado lá.

-Talvez sim, mas não vou forçar algo, imagina se ela acordasse é desse de cara comigo lá deitada em sua cama.

-Poise, mas uma coisa eu lhe falo, se você gosta dela tem que insistir.

-Mas ela já me falou que não queria nada comigo então acho melhor desistir...

-Que? Nada disso vai atrás dela! Olha, se vocês já se beijaram então quer dizer que em algum momento se quer ela se interessou por você, e isso significa que ela ainda pode estar interessada por você, é questão de lógica!

-Não sei se é assim que funciona não Archie.

-Olha confia em mim, vai lá e conversa com ela mostra interesse, não sei se não estiver funcionando chama ela pra sair.

Logo depois de Archie falar isso o nosso café chega e o assunto morre por aí.
Talvez eu faça isso mesmo, não sei talvez dê certo chamar ela pra sair, queria muito beijar ela de novo sentir seu gosto outra vez.

Assim que terminamos o café saímos dali e fomos direto para o local das gravações, chegando lá fiz todas as gravações marcadas pra hoje, terminando a noite, me despedi da produção e do elenco e como Archie teve um compromisso, eu pedi um táxi, mas não pra minha casa e sim pra casa da Cheryl, queria a ver e iria usar a desculpa esfarrapada de perguntar se ela estava melhor.

Cheryl Blossom

Estava eu no sofá assistindo uma série coberta pois estava chovendo e fazendo muito frio em Los Angeles hoje, logo escuto a campainha e vou abrir a porta sem fazer noção de quem seja.
Quando abro a mesma me deparo com Toni em minha frente um pouco molhada e com uma caixa de pizza nas mãos.

-Oi!- Ela fala com um sorriso meio desastrado no rosto.

-Oi- Falo com um sorriso bobo pelo gesto da mesma- Entra.- Falo dando espaço pra mesma passar.

-Então... eu decidir vim para ver se você tava melhor, aproveite que iria vim e trouxe uma pizza pra você.- Ela fala se virando pra mim e me entregando a caixa de pizza.

-Obrigada.- Falo soltando um sorriso.- Pode deixar seu casaco aí- Falo mostrando o cabideiro pra ela e colocando a caixa de pizza na mesinha de centro que tinha perto do sofá, me sentando no mesmo e logo Toni fazendo o mesmo.- Então, oque quer assistir?- Falo pegando um pedaço de pizza.

-Não sei escolhe você.- Ela fala pegando uma fatia de pizza.

Toni Topaz

Estávamos a mais ou menos 50 minutos assistindo um filme que Cheryl avia colocado na TV sem dizer uma só palavra, a chuva estava cada vez pior lá fora e os trovões só aumentando, percebi que Cheryl estava meio desconfortável, não sei explicar mais cada vez que escutávamos um barulho de trovão ela se assustava. Pera, ela tem medo de trovão?

-Cheryl?- Pergunto e ela se vira pra mim meio nervosa.- Por acaso você tem medo de trovão?

-E...talvez sim- Ela fala meio envergonhada. E eu logo começo a rir.

-Como alguém tem medo de trovão?- Pergunto quando paro de rir e percebo sua cara de tédio.

-Eu só tenho ué?

-Mas sempre tem um motivo por trás.

-Um motivo no qual eu não quero dizer.

Logo depois dela falar isso outro trovão dessa vez mais forte cai lá fora, assim que escutamos o barulho Cheryl imediatamente vem até mim e me abraça como se fosse me perder se me soltasse, acho que ela nem percebeu oque acabou de fazer mas nem me importo tanto com isso, sei como é ter um medo muito forte e não conseguir enfrentá-lo. Então a abraço também. Outro trovão cai lá fora e ela me abraça ainda mais forte.

-Tudo bem Cher, eu tô aqui com você.- Falo acariciando seu cabelo com minhas mãos.

Logo ela frouxa o abraço e permanecemos ali, por algum tempo, até os trovões já pararam mas continuamos naquela posição, quando percebo Cheryl já está dormindo serenamente.

-Cher?- A chamo na intenção de acorda-lá.

-Hum- Ela murmura se levantando.

-Já tá muito tarde não acha melhor ir pra cama?

-Ta, ok- Ela fala meio desorientada de sono e logo se levanta, eu faço o mesmo.- Você não quer ficar?

-Não eu preciso ir.

-Ok.- Ela fala indo até a porta a abrindo enquanto eu pego meu casaco e vou até a porta.

-Então, boa noite- Falo com um sorriso desajeitado.

-Boa noite.- Ela fala com um sorriso no rosto e eu logo passo pela porta, mas antes de ir embora eu viro e digo-Ah, Cheryl.

-Sim?- Ela diz após se virar para me olhar.

-Você quer...não sei talvez jantar comigo amanhã?- Após eu falar isso Cheryl fica com uma cara de surpresa e logo me responde.

-Claro, porque não.

-Ótimo, eu passo por aqui. As 19:00?

-Tá, as 19:00- Ela fala com um sorriso meio desajeitado.

Logo me viro e vou até o elevador saindo dali com um sorriso no rosto.
Estava realmente impressiona por ter coragem de chamá-la pra sair e mais ainda por ela ter aceitado.

A farsaOnde histórias criam vida. Descubra agora