#08

104 7 0
                                    

Cheryl Blossom

Cá estava eu, indo até a empresa pra mas um dia de trabalho.
Pensando em ninguém menos que Toni Topaz. Ontem avia a beijado, e agora mais do que nunca vou parar de pensar nela. A cada dia sinto mais atração por ela, hoje vamos ter uma reunião sobre a decoração da sua cozinha, não sei como vou me sentir quando a ver, mas uma coisa eu tinha certeza. Queria a ver de novo.

Chego na empresa e já vou para minha sala, em questão de algum tempo escuto batidas na porta.

-Entra!- Falo e vejo Verônica entrar na minha sala.

-Cheryl você viu a foto que tá rolando por aí?- Verônica fala com um pouco de nervosismo na voz.

-Como assim? Que foto?- Pergunto confusa.

-Uma página de fofoca postou isso a umas 2 horas atrás- Ela fala se aproximando sentando na cadeira de frente pra mim e virando o seu celular pra eu conseguir ver a tal foto.

E por um instante meu coração parou.
Era uma foto minha e da Toni de ontem, não deu muito para me ver pois Toni estava na frente, pra quem não sabia de nós duas, poderia pensar ser qualquer mulher ruiva.
Em cima da foto estava escrito bem assim: "Parece que a nossa querida atriz está vivendo um novo romance não é mesmo?"

-Merda.- Falo vendo a foto.

-Que merda mesmo, se essa foto fosse tirada um pouco mais pra direita iria aparecer seu rosto.

-Ainda bem que não apareceu.

-Você contou pra ela não é? Sobre seus pais?

-Não, eu não consegui contar.

-Aí Cheryl...- Ela começa mais logo lhe corto.

-Eu sei Verônica, mas tenta ver meu lado. Eu vou contar pra ela, eu só preciso de um tempo.

-Olha Cheryl, fique sabendo que eu não apoio isso, eu não vou falar nada mais quanto mais você esconder pior vai ser pra contar toda a verdade.

-E eu sei...

-Que bom que sabe.- Ela fala se levantando e indo até a porta abrindo a mesma.

-Oi Verônica tudo bem?- Escuto a voz da Toni do outro lado da porta.

-Oi Toni tudo, oque faz aqui?

-Vim falar com a Cheryl sobre minha casa.

-Ah, ok eu já vou indo pra minha sala. Foi bom te ver.- Verônica fala saindo e Toni entrando.

-Oi Cheryl como você tá?- Ela fala fechando a porta e se aproximando sentando na mesma cadeira que Verônica estava a uns segundos atrás.

-Oi Toni tô bem.

-Eu queria te pedir desculpas pela foto que postaram, eu realmente não queria que postassem aquilo, por mais que não aparecesse seu rosto.

-Não tudo bem, eu nem ligo pra isso

Eu tinha ligado sim, e muito.

Conversamos mais sobre sua casa e marcamos de ir na casa de Toni novamente para ver o piso, as paredes e a iluminação da sala, já que precisávamos trocar o piso e as lâmpadas para poder colocar os móveis. Logo nos despedimos já que Toni teria que ir para as gravações e eu teria que revisar alguns projetos.

Toni Topaz

Já se passaram 1 semana desde que vi Cheryl, 1 semana de pura dúvida aquele beijo não tinha significado nada mesmo? Ou Cheryl só não queria admitir? Isso eu iria descobrir hoje.
Estava à espera da mesma em frente a minha casa para vermos a reforma da sala, em questão de minutos a mesma chegou e saiu do carro, como sempre estava linda.

-Boa tarde Cher.

-Boa tarde Toni como vai?- Ela fala educadamente.

-Vou bem, e você?

-Bem também, então vamos entrar?

-Claro.

Me aproximei da porta a abrindo me deparando com a sala com o piso em uma cerâmica branca diferente com a que tinha na casa, uma parede em destaque pintada de cinza, onde no projeto da Cheryl iria ficar a TV e várias luminárias embutidas em dois lados da sala.

-Nossa já deu outro ar pra casa.

-Poise, pequenas coisas podem fazer muita diferença.

Tudo bem, agora é a hora.

-Cher eu posso te falar uma coisa?

-Claro, pode falar.

-Eu pensei muito nessa semana que passou e...

-E?- Ela pergunta após eu parar de falar.

-Eu...eu gosto de você Cher, eu gosto mesmo- Falo a olhando no fundo dos seus olhos e percebendo o quanto eu realmente tinha certeza doque estava falando.- gosto de tudo em você, quando você me beijou aquela noite, eu tive mais certeza ainda- Falo me aproximando dela.

-Toni eu...

-Eu sei que você já disse que não quer nada mais eu sinto que não é verdade, aquele beijo significou o quanto a gente se gosta.
E por favor não diga que não sente nada por mim porque eu sei que não é verdade.- Falo me aproximando ainda mais.

-Toni por favor...- Ela diz se afastando mais de mim.

-Me diz Cheryl, admite que gosta de mim!- Falo após a encurralar na parede.

-Por que você tem que ser tão irresistível Toni Topaz?

Apos ela falar isso eu só sinto seus lábios colidirem com o meu.
Após nos separamos eu a olho e vejo o quanto... o quanto a amo.

A farsaOnde histórias criam vida. Descubra agora