Cheryl Blossom
2 meses depois...
Sinto lambidas em meu rosto e assim que eu abro meus olhos vejo que é Nina.
-Oi meu amor, bom dia.- Levo uma mão para a cabecinha de nina fazendo um carinho atrás de sua orelha oque a faz ronronar.
Abro lentamente meus olhos me acostumando com a claridade da janela, pelo visto alguém já está acordada. Me espreguiço na cama enquanto ouço barulho de chuveiro. Levanto ficando sentada na cama me esgueirando para pegar meu celular na cabeceira, o pego vendo a hora. Ainda são 7:30 da manhã.
-Me acordou cedo hein.- Paço a mão no corpinho de Nina que estava no meu colo.
Abro meu Instagram indo no meu perfil e clicando na última postagem que eu fiz, uma foto minha e de Toni. Onde eu estava a beijando na bochecha enquanto ela fazia uma careta engraçada. Rio lembrando do momento e entro nos comentários onde fico ainda mais feliz por ver várias pessoas comentando coisas positivas na nossa foto.
A mais ou menos 1 mês nos assumimos nas redes sociais, foi algo bem simples. Toni comprou uma aliança de compromisso para nós e preparou uma surpresa envolvendo velas, vinho e pétalas de rosas. Eu sei, bem clichê mas eu adorei. O público amou a notícia, as páginas de fofoca postaram sobre nós, os comentários da nossa foto se assumindo bombaram, as hashtags com o nome "Choni" foram para o top 5 mais comentadas. Eu fiquei muito feliz por isso, a cada comentário positivo que eu lia eu me sentia acolhida e amada.
-Acordada essas horas?- Levanto meu olhar encarando Toni, a mesma estava usando um shorts preto, uma blusa larga branca e enxugando seus cabelos com uma toalha.
-Esse serzinho me acordou.- Olho para nina e depois para Toni que estava se aproximando de mim. Ela para ao meu lado e me dá um selinho.- Bom dia.
-Bom dia.- Ela responde piscando para mim.
-Eu vou aproveitar que você me acordou,- Olho para nina.- e vou tomar um banho.- A tiro cuidadosamente do meu colo para conseguir levantar.
-Vai passar um tempo comigo antes de ir para empresa?- Toni diz enquanto agarro sua cintura.- Acordou cedo hoje, tem tempo.
-Hmm, não sei se você merece.- A mesma me olha incrédula. Rio da sua reação.- Desculpa TT mas eu não posso, quanto mais eu chegar cedo na empresa melhor.- Toni revira os olhos.- Mas, amanhã eu não vou trabalhar, lembra?- Beijo sua bochecha.
-Óbvio como eu poderia esquecer a viagem?- A olho incrédula.
-Só isso que você lembrou?- Ela gargalha balançando a cabeça negativamente.
-E também é o aniversário do meu amor!- Ela leva as duas mãos ao meu rosto me puxando para um beijo, colo ainda mais nossos corpos assim que o beijo se intensifica. Termino o beijo antes que aquilo vire algo mais.
-Acho bom mesmo. Agora, eu preciso ir.- Dou por fim um selinho nela indo em direção ao banheiro.
Depois de amanhã é meu aniversário, e marcamos uma viagem em casal para a França! Eu estou super ansiosa para isso, Toni decidiu de última hora me dar uma viagem para onde eu quisesse e eu escolhi ir para Paris, eu sempre gostei do que falam sobre lá, dos pontos turísticos especialmente é claro, a Torre Eiffel. É um dos meus sonhos conhecer Paris. Vamos sair hoje ao final da tarde e, por conta do fuso horário, chegaremos no começo da tarde assim teremos tempo para fazer tudo com calma e aproveitar o dia do meu aniversário.
Meu dia foi super tranquilo na empresa, tive uma reunião hoje com um cliente e assinei alguns projetos. Eu estou muito orgulhosa de como ela estar hoje em dia, eu e Verônica fizemos, e continuamos fazendo um bom trabalho.
Me despedi de Verônica que me desejou uma boa viagem e segui rumo para casa de Toni.
Depois de tudo aquilo acontecer, eu comecei a passar mais tempo na casa de Toni do que na minha. Tanto é que Donna agora está indo para a casa de Toni e não na minha. Eu estou tecnicamente morando na casa de Toni mas, a gente prefere assim.
Entro em casa deixando as chaves em cima de uma mesinha e vou em direção a cozinha onde encontro Donna.
Falo com a mesma enquanto pego um copo d'água. Assim que termino de tomar toda a água, deixo o copo na pia e subo para meu quarto.
Abro a porta do mesmo encontrando Toni dormindo serenamente em nossa cama.
Me aproximo dela me sentando ao seu lado na cama, passo a mão por sua barriga e beijo seu pescoço.-TT... vamos?- Beijo sua bochecha antes de levantar minha cabeça e olhar seu rosto. A mesma estava abrindo os olhos lentamente.
-Já tá na hora?- Ela pergunta sonolenta.
-Ainda falta um pouco mais a gente precisa se arrumar e arrumar as malas, pelo menos a minha que eu ainda nem terminei.- Rio enquanto a olho.
-Eu já arrumei a sua mala.- Ela leva uma mão a meus cabelos acariciando meu couro cabeludo.- Não queria que você tivesse trabalho quando chegasse.
-Oh, não precisava. Eu ia arrumar ela.- Beijo sua bochecha.
-Tudo bem.- Ela fecha os olhos novamente.- Deita um pouco comigo, depois a gente se arruma.
Me rendo a aquela apelação e me deito de barriga pra cima enquanto Toni abraça minha cintura e pousa a cabeça sobre meu peito. Eu faço cafuné na mesma e ficamos nessa posição por algum tempo.
Depois nós arrumamos e fomos para o aeroporto, esperamos um pouco a chegada do avião e assim que ele chegou nós já entramos. Estava verdadeiramente muito ansiosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A farsa
FanfictionCheryl Blossom uma arquiteta e decoradora famosa por seus projetos e bem sucedida é chamada para decorar a casa de uma atriz famosa chamada Toni Topaz, mas quem diria que isso iria ser muito mais que outro projeto para nossa querida Cheryl. Onde seg...