CAPÍTULO: 02

4K 56 2
                                    

HANNA

Ele veio para cima de mim, tirou a minha venda, deixando-me olhar naqueles lindos olhos azuis. Suspirei ofegante, trêmula, e ele falou com sua voz rouca.

— Você será a minha perdição, menina.

Então, o seu pênis roçou no meu clitóris sensível, fazendo-me abrir a boca, gemendo, e ele me beijou deliciosamente quando se afundou dentro de mim lentamente. Ele me beijava enquanto me penetrava. Cara, isso era maravilhoso e gostoso, nunca me senti assim.

Seu pênis enorme e grosso entrava e saía de dentro de mim. Ele gemia baixo no meu ouvido. Eu ainda estava amarrada e não podia tocar, mas meu corpo queria muito mais daquele homem gostoso. Ele estocava lentamente, beijando o meu pescoço, os meus seios, ele chupava. Joguei a minha cabeça para trás gemendo. Então, ele segurou o meu pescoço com força e aumentou o ritmo. Suas estocadas fortes e brutais agora, e eu gemia sentindo até um ardor.

— Aaahhhhh aaii.

— Isso, garota, geme gostoso, vai, safada.

PLAF

Ele me deu um leve tapa na cara, que gostoso. Fiquei ainda mais excitada, tremia toda, gemendo, até que nós dois gozamos. Foi aí que percebi que ele não usou camisinha. Estava assustada, olhei para ele com medo e falei.

— Moço, você não usou camisinha.

Ele me olhou sorrindo e falou.

— Eu não tenho doença.

— O problema não é esse.

Falei aflita, e ele beijou a minha boca e falou.

— O que te preocupa, menina?

— Eu não quero engravidar, eu não posso.

Falei com medo de ter um filho dentro desse maldito lugar, meus olhos se encheram de lágrimas, e ele falou.

— Vou mandar a pílula do dia seguinte, não se preocupe.

Fiquei mais aliviada, mas nem tanto. Ele me soltou e falou.

— Eu te machuquei?

Olhei para ele surpresa, nenhum homem se preocupa com a puta, por que esse homem é tão diferente assim? Suspirei e falei.

— Não me machucou, não. Não se preocupe.

Então, ele segurou o meu queixo com as mãos e, olhando nos meus olhos, ele falou.

— Eu sou um cavalheiro e sempre irei me preocupar com uma dama.

Então, ele me beijou na boca, se vestiu e me soltou, saindo daquele quarto, me deixando no completo vazio, suspirando. Hoje, eu gozei como nunca, esse homem, com toda certeza, será a minha perdição.

Saí daquele maldito quarto, meio cansada, mas completamente satisfeita, indo para o meu quarto, quando esbarrei na minha amiga Pilar. Olhei para ela e ela estava sorrindo, então falei.

— Tá com a cara boa. Haha.

— Boba, vamos entrar no quarto que te conto tudo.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora