RAFAEL
Minha vida estava uma verdadeira bagunça, estava desanimado e com muitas saudades da minha mulher, mas eu não podia ir à casa dos pais dela para ver ela, então fiquei aguentando firme esses dois dias, tudo para provar que o ministro e a filha dele são dois criminosos.
E tudo já está preparado para o sábado, eu vou desmascara os dois em frente a mídia e eles dois serão presos, e pelo que o senhor Gustavo falou tudo indica que Mirella ajudou o Hellio a sequestrar Hanna, essa mulher vai pagar caro.Sair do gabinete fui para a academia treinar um pouco, geralmente treino na academia da minha mansão, mas queria ver pessoas treinando então quando estava andando na calçada, esbarrei na Hanna na mesma hora seu cheiro impregnou em mim, e todo meu corpo se acendeu cheio de amor paixão desejo saudades tudo junto.
Mas ela estava fria comigo, então puxei ela para uma viela e beijei seus lábios com tanto amor e desejo e ela se deixou levar, apertei sua bunda gostosa e ela gemeu.— Aaaaahhhh, Rafael!
— Você é minha, está me ouvindo Hanna? Toda minha para sempre.
Beijei ela com muita mais vontade pegando o corpo dela em meu colo, ela abraçou ao meu corpo com suas pernas gemendo esfregando sua bocetinha em meu pau que já estava bem duro.
— Ahhhhh, Hanna você me deixa louco.
— Huuumm, Rafael.
Dei uma chupada no pescoço dela, ela gemeu ainda mais, mas depois ela me empurrou e falou.
— Não podemos, isso está errado e você está brincando com a minha cara.
Os olhos dela estava cheio de lagrimas, então eu falei.
— Não, meu amor, eu quero te explicar tudo. Eu sou todo seu Hanna.
— Você não se cansa de brincar com a minha cara? Estou cansada, Rafael não chegue perto de mim.
Falando isso ela sai chorando rapidamente, entrou no carro com o motorista e segurança do pai dela, e se foi, e eu fiquei ali frustrado louco para estar com ela, mas ainda ela não vai entender o meu plano, mas assim que acabar tudo eu vou reconquistar ela.
Voltei para a minha casa, nem consegui treinar, me sentei na sala respirando fundo, lembrando do beijo da minha amada. Porra como eu amo essa mulher, não posso mais demorar mais preciso dela aqui comigo, preciso resolver essa minha vida logo.
Estava tranquilo quando Celia se aproximou, e falou.— Oi Patrão, vai precisar de alguma coisa?
— Não Celia, pode se retirar se quiser.
Então Celia se aproximou e falou.
— Patrão o senhor vai mesmo casar com aquela moça Loira e Alta?
— Está falando da Mirella?
— Sim essa mesmo.
— Celia, eu vou falar aqui, não pode sair daqui, eu não irei me casar com ela e isso só é um plano para prender ela e o pai dela.
— Nossa, então eles são criminosos?
— Sim, mas por favor não fale nada para ninguém.
— Não se preocupe com isso, eu não falarei nada a ninguém.
Respirei fundo e falei.
— Pode se retirar.
— Sim senhor.
Fiquei resolvendo as coisas pelo notebook, e logo em seguida meu amigo Marcelo entrou na casa e falou.
— E aí cara, oque está pegando?
— E aí, estou ajustando tudo para o sábado, e me fala como está as coisas?
— Que bom que você vai colocar fim nessas chantagens desse cara, que não vale nada. Bom, eu pedi a Pilar em casamento e ela aceitou ser minha esposa.
Sorrir olhando para o meu melhor amigo, e falei.
— Nossa cara, que bom, fico feliz que esteja tudo bem entre vocês.
Ele sorriu respirando fundo, e falou.
— Pilar é como um furacão em minha vida, ela me tira da zona de conforto e me faz sentir vivo em todas as turbulências, os ciumes exagerados, as brigas, tudo me fez ver como eu amo aquela mulher, e sabe eu não me importo com nada, só quero me casar e ser feliz com ela.
— Isso que é ser um homem honrado, assumir seu amor e valorizar, quem não sabe valorizar a mulher que diz amar, é porque não ama de fato, fico feliz que você esteja tomando a decisão certa.
Falei me sentindo muito feliz, pelo meu melhor amigo está amadurecendo e amando de verdade, suspirei me lembrando de Hanna, e Marcelo me olhou nos olhos e falou.
— Está sentindo falta dela né?
— Muito, não sabe o quanto, eu amo ela com todas as minhas forças. Mas acima de tudo eu preciso proteger a reputação dela, e por isso no sábado vou acabar com essa corja maldita, e terminar nisso.
— Está mais que certo, eu estou investigando a vida de Pilar para entender tudo que ouve com ela, farei a mulher que dizia ser mãe dela pagar pelo que fez a minha mulher.
— Está mais que certo, proteja a sua mulher e se precisar de ajuda pode contar comigo.
Terminando de falar isso meu Celular tocou, era minha secretaria e assistente pessoal, atendi na mesma hora falando.
(LIGAÇÃO ON)
— Fala Luana, oque houve?
— Senhor Presidente, estou te ligando para avisar que tudo está certo para o sábado.
— Tudo que eu pedi?
— Sim, senhor, documentações, filmagens, gravação de áudios, testemunhas, e toda festa também está tudo certo, e a Imprensa já está convocada para o seu pronunciamento do sábado, tudo como o senhor me pediu.
— Luana, muito obrigado pela ajuda, você é excelente em seu trabalho e descrição.
— Não precisa me agradecer senhor, sabe que não gosto de coisas injusta e logo tudo estará esclarecido.
— Então até amanhã, Luana.
— Até senhor.
(LIGAÇÃO OFF)
Desliguei meu Celular sorrindo, tudo está como o planejado, e Marcelo me olhou e falou.
— E aí que ela queria?
— Só boas notícias meu amigo, venha aqui no sábado que vera tudo.
— Agora estou ansioso, vou trazer a Pilar comigo.
— Traz ela, vocês vera como pessoa ruim vai provar do seu próprio veneno.
E tudo está indo como o planejado, só espero poder ter Hanna em meus braços em breve, e nunca mais deixarei ela partir, quero me casar e ter muitos filhos lindos ao lado da minha amada.
Espero que ela me perdoe por me manter distante, eu só quero fazer tudo sem nada respingar nela, e sábado serei livre para Hanna.
CONTÍNUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...