HANNA
Ao descobrir que mais uma vez fui comprada, senti-me sem chão. Eu não aguento mais esta vida, não sou um objeto, sou uma pessoa que tem sentimentos, mas ninguém os vê. Me veem como uma mercadoria feita para servir, e mais nada. Que valor terei diante da sociedade depois de ter sido garota de programa por anos?
Que valor eu terei para o presidente Rafael se, quando ele vem aqui, me procura apenas pelo sexo e mais nada? Será que a intenção dele é me tirar daqui para ser escrava sexual? Não, isso não poderia acontecer comigo. E agora estou com medo. Será que Rafael é de verdade um homem bom, ou aquilo é só fachada e nada mais?
Minha respiração ainda era falha. Eu vivi um inferno dentro desse lugar, só Deus sabe como estou viva ainda, e agora minhas poucas esperanças de ser feliz foram retiradas mais uma vez e isso não era certo. Mas farei esse homem se irritar comigo, ele não vai abusar do meu psicológico e corpo como o Hellio fez.
Estava distraída no quarto quando Pilar entrou, ela me olhou preocupada, me abraçou e falou de forma assustada.
— Ele te fez algum mal?
Respirei fundo, olhando para ela, e falei.
— Não, ele não fez porque não pode mais tocar em mim.
Ela olhou-me surpresa e falou.
— Mas por que ele não vai tocar mais em você?
— Rafael comprou-me e agora sou propriedade dele.
Ele me olhou pasma e falou.
— Sério? Meu Deus, não dá para acreditar.
— E sabe qual é o pior, Pilar?
— Não, eu não sei.
— Ele estava me conquistando com seus cuidados e tudo, e só de pensar que ele pode estar envolvido com o tráfico humano, prostituição, pedofilia, isso me deixa muito mal.
Pilar olhou-me séria e falou.
— Não, amiga, eu não acredito que ele esteja envolvido nisso. Ele apareceu por aqui só agora, tem quantos anos que estamos aqui? E outra, se ele fosse envolvido, ele não iria precisar de comprar você, porque você já pertenceria a ele.
Fiquei pasma, isso é verdade. Se eu fosse dele, ele não precisaria me comprar.
— Mas por que ele me comprou?
— Às vezes, Héllio deve ter inventado alguma coisa para tirar dinheiro dele, e como ele está interessado em você, ele fez sem pensar que isso pegaria mal.
— Eu não sei, Pilar. Estou muito angustiada com tudo isso. Espero mesmo que ele não esteja envolvido nisso tudo, porque estando lá fora ninguém mais vai me segurar. Irei destruir essas pessoas, nem que eu precise brigar com o mundo.
— Não vamos pensar negativo, vamos descansar. Amanhã teremos coisas para resolver.
— Ok, vamos dormir, então.
Nós arrumamos e dormimos.
•••NO DIA SEGUINTE•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
عاطفيةHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...