CAPÍTULO: 06

2.3K 27 2
                                    

RAFAEL

Oque eu poderia falar minha vida mudou drasticamente devido a uma menina de 18 anos, loira de corpo perfeito e sorriso lindo que me deixa fascinado, eu demorei a me interessa por alguém, mas agora aconteceu depois de cinco anos estou aqui desejando essa mulher.

Mas estando com ela hoje pude ver o quão frágil ela é, o quão meiga é doce também ela é no olhar dela pude ver uma menina frágil que foi muito machucada pela vida, mas estou disposto a fazer tudo por ela primeiramente tirar ela daqui, esse lugar não pertence a ela.

Após termos transado me declarei para ela, e ela sorrindo me abraçou com seu jeito espontâneo me fez sorrir, ela era apenas uma menina e sei muito bem que ela não está aqui porque quer, aconteceu algo na vida dela que obrigou ela está se prostituindo, mas agora só eu poderia tocar ela beijar, ela é minha e protegerei de todas as maneiras, beijei a testa dela e falei para ela.

— Hanna agora preciso acertar umas coisas com o Hellio e depois irei embora, tenho coisas para fazer.

Ela me olhou meio triste e falou.

— Tá legal, não se preocupe comigo, sou apenas uma garota de programa.

Levantei o queixo dela fazendo ela olhar nos meus olhos e falei.

— Para mim não, você é muito mais, você é incrível, maravilhosa e minha mulher só minha.

Ela sorriu sem dizer nada, dei mais um beijo nos lábios dela acariciando o corpo dela e falei.

— Não fique triste, jaja você sai daqui e estará comigo.

— Obrigada por ser preocupar comigo.

Ela falou, abracei ela dando mais um beijo e falei.

— Agora você é minha prioridade menina.

Nos levantamos, vestir ela, me vestir também, segurei a mão dela e falei.

— Onde é o quarto que você dorme?

— Aquele ali no final do corredor.

Levei ela até o quarto dela, paramos na porta do quarto encostando ela na porta e ela suspira quando sente meu corpo encostado no dela, sorrir para ela e falei.

— Amo quando seu corpo reagi assim perto do meu.

Ela sorriu, levanto o rosto e me deu um beijo de língua intenso, mordendo meus lábios e segurando meu pau em suas mãos falou.

— Você me deixa louca, te desejo tanto.

Sorrir por ver ela louca por mim, dei um beijo nela respirando fundo, falei.

— Entre em seu quarto e tranque a porta e não deixe ninguém entrar, amanhã venho te ver.

— Ok, então até amanhã.

Dei mais um beijo e ela entrou, suspirei excitado ainda controlando meu corpo, fui até o escritório do Hellio entrando, lá vi ele fodendo uma puta no sofá, na mesma hora fechei a porta, ele me viu aqui, então respirei fundo esperando lá fora até que ele abriu a porta e falou.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora