CAPÍTULO: 40

534 12 2
                                    

HANNA

 MESES DEPOIS

 Oque dizer da minha vida, muitas coisas aconteceram em nossas vidas, continuo estudando e trabalhando em projetos sociais para ajudar pessoas mais pobres do país, afinal eu amo essa vida de ajudar os outros, meus pais me reconheceram colocando o sobrenome Metraly em meu registro, afinal eu sou filha de um dos homens mais importante do país, e isso me enche de orgulho, pois minha família são maravilhosos.

 Tenho convivido mais com meus irmãos, Ana está namorando o Jorge e tudo indica que eles querem se casar. Eu sabia que Jorge seria meu cunhando. Bom, Abener está noivo de Luana, e em breve vão se casar. Meu irmão está completamente apaixonado por ela, e a família toda gostou dela. Já minha amiga Pilar teve um lindo menino que se chama Borá, ele é lindo e recém-nascido.

 Já eu me casei com Rafael em uma cerimônia íntima, e já tive minha filha Anala. Ela é linda, mas puxou o pai dela, é bem tranquila, minha filha e com ela aprendi o significado da palavra mãe, e ser mãe é maravilhoso. 

Tudo em minha vida tem mudado muito, e aquele vazio dentro de mim era falta de uma família amorosa, e hoje tenho tudo isso Trabalhando com a minha amiga, Pilar em causas para as mulheres, e estamos estudando muito sei que teremos uma carreira promissora, E hoje eu estava aqui em casa preparando um jantar familiar, porque meu pai descobriu algo e quer revelar para todos da família.

 Tudo estava agitado, eu estava me arrumando e Rafael me abraçou, beijando meu pescoço e falou.

 — Calma, tudo já está pronto, não precisa ficar ansiosa.

 — Eu sei, mas eu sou muito ansiosa.

 — Não precisa, meu amor, vem, você está linda. Anala quer você.

 Rafael falou, segurando nossa menina nos braços. Eu sorrir, pegando nossa filha que estava muito linda, beijei a cabeça dela e falei com a voz fofinha para ela.

 — Que foi, meu bebê lindo? Você quer a mamãe?

 Rafael sorriu, nos abraçando e falou.

 — Com toda certeza, ela quer a mamãe, pois eu também quero.

 Dei risada dele e falei.

 — Não seja bobo, agora vamos descer para receber nossos convidados.

 — Vamos, meu amor. 

Descemos até a sala e Celia se aproximou e falou.

 — Senhora, está tudo preparado. 

— Obrigada, Celia.

 Nessa hora, alguém apertou a campainha e Celia foi abrir a porta, e todos os meus familiares entraram sorrindo e meu pai se aproximou e falou.

 — Minha filha, meu genro, boa noite.

 — Boa noite, Gustavo.

 — Boa noite, papai.

 Falei abraçando-o, e ele pegou minha menina no colo e falou.

 — Vem aqui com o vovô.

 Sorri vendo, e minha mãe me abraçou e falou.

 — Boa noite, minha filha, meu genro.

 — Boa noite, senhora Melissa.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora