CAPÍTULO: 29

584 13 0
                                    

HANNA

•••DOIS DIAS DEPOIS•••

Já tinha se passado dois dias, já tinha falado para todos da minha família que eu estava grávida meus pais ficaram super felizes, mas eu estava sentindo um vazio em meu coração longe do homem que eu Amo, mas estou decidida a recomeçar não posso esperar que ele resolva tudo e venha me procurar, não posso suportar isso.

Eu queria que ele lutasse por nós, mas ele não fez isso e agora eu tenho que ficar esperando que ele resolva tudo, estava cansada de ficar em casa e tomei uma decisão em minha vida, vou fazer faculdade de psicologia e sexologia serei sexóloga pretendo ajudar mulheres com traumas do sexo depois que sofreram abusos a ser encontrar e ter uma vida normal, bom dentro do possível.

Eu me levantei, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e depois fiz uma leve maquiagem, coloquei uma roupa de ginástica e sair do quarto, indo para sala vi meu irmão Abener olhei para ele e falei.

— Bom dia, Abener.

— Bom dia, Hanna.

Ele falou de cabeça baixa, meio triste e eu olhei para ele e falei.

— Oque está pegando?

Abener ergueu a cabeça e olhou para mim, e falou.

— Pilar se acertou com Marcelo, e me falou que vai se manter distante de mim devido aos ciumes dele, e também para eu poder esquecer ela.

— Nossa, meu irmão, eu sinto muito que esteja assim.

Falei me sentando ao lado dele, e ele falou.

— Estou pensando em ir para Miame na Flórida, tenho negócios lá e também assim tento esquecer a Pilar.

— Sabe Abener, eu te apoio nisso e estou pensando em sair do México também.

— Sério? Por quê?

— Eu preciso me reergue sabe, ver coisas novas e viver e agora que serei mãe eu preciso pensar em meu filho.

— Então vamos comigo, ficarei um ano lá.

— Vamos, sim, eu só vou avisar a Pilar e arrumar minhas coisas.

— O bom que não ficarei sozinho lá.

— Nem eu ficarei sozinha, Cadê a Mamãe e o Papai?

— Bom a Mãe e o Pai estão nas empresas, e Ana está na faculdade e Amara está na escola.

— Assim entendi.

Fiquei tomando café da manhã com meu irmão, e depois de um tempo Pilar chegou aqui em casa para me ver.

***

Pilar chegou entrando em casa, e nessa hora meu irmão tinha saído, então Pilar me abraçou toda sorridente e falou.

— Bom dia amiga.

— Bom dia, pela cara percebi que você está bem.

— Estou, sim, amiga, eu e Marcelo nos reconciliamos, e ele me pediu em casamento, olha aqui.

Ela falou mostrando a mão com uma linda aliança de noivado, sorrir abraçando ela e falei.

— Parabéns amiga, fico feliz que ele esteja te tratando bem.

— Ah, eu acho que eu estou vivendo um sonho, ele falou que me ama e não consegue mais viver sem mim.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora