RAFAEL
Tudo estava indo bem, eu estava com a mulher que amo em meus braços, mas nada ficaria bem e fácil assim. Me despertei me sentindo meio estranho, quando meu celular tocou, era o ministro, atendi a ligação na mesma hora.
(LIGAÇÂO ON)
— Alô, quem fala?
— Senhor presidente, sou eu o Ministro Yong.
Naquele momento, senti-me irritado e falei meio grosseiro.
— Hum, o que você quer? 🙄
Ele respirou fundo e falou meio alterado.
— Você sabe que precisa se casar, e tenho uma esposa perfeita para você, minha filha Mirella.
Fiquei mais irritado e falei.
— Já falei sobre isso, senhor ministro, não tenho nenhuma intenção de me casar com sua filha, eu já tenho mulher e não preciso disso.
Então, ele, irritado, falou em tom ameaçador.
— Sabe que não tem para onde você escapar, ou você casa com minha filha, ou todos saberão que Hanna é uma prostituta e todos saberão o tipo de mulher que ela é, e sem falar que ela não abandonou essa vida promíscua.
— Como ousa falar isso, você respeite a minha mulher, se eu souber que essa notícia chegou à imprensa eu mato você, está me ouvindo.
Ele deu uma risada e falou.
— Abandone essa garota e case-se com a filha, senão Hanna e a família dela pagarão o preço.
(LIGAÇÃO OFF)
Quando ele falou isso, desliguei o celular irritado, me aproximei de Hanna e acordei-a puxando pelos braços, sem perceber que estava sendo grosseiro. Mas ele falou que ela não abandonou essa vida, e isso me deixa com muita raiva e ciúme.
Discutimos, e pela segurança dela tomei a decisão mais difícil da minha vida, terminei meu relacionamento com Hanna, eu estava sendo precipitado, mas no momento era a única maneira de proteger Hanna desses abutres que estão investigando a vida dela. Saí de casa meio sem rumo, entrei no carro, suspirei deixando as lágrimas caírem dos meus olhos, quando meu celular tocou era Marcelo, peguei o telefone e atendi.
(LIGAÇÃO ON)
— Marcelo! Bom dia, o que houve?
— Bom dia, cara, podemos conversar?
— Claro, estou indo para o gabinete da presidência, nos vemos lá.
— Tá legal, nos vemos depois.
(LIGAÇÃO OFF)
Desliguei a chamada, sentindo-me mal e respirando fundo fui dirigindo até o gabinete. Chegando lá, vi minha secretária que me viu e falou:
— Bom dia, senhor presidente.
— Bom dia, traz minha agenda aqui na minha sala.
— Sim, senhor.
Entrei em minha sala, e ela entrou em seguida passando minha agenda, até que Marcelo chegou e entrou na sala de cabeça baixa e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...