HANNA
Depois que chegamos ao parque de diversões, eu e Pilar fomos à barraca de tiros. Pilar estava muito animada e eu também não vou negar, fazia muito tempo que eu estava longe de tudo que era bom e normal em minha vida.
Não era fácil lembrar de tudo que eu já passei em minha vida, eu sofri em uma família que pensei que era minha e hoje sei que aqueles que me criaram não são meus pais, sofri muito ao saber disso, mas hoje vejo que tenho que ser mais forte do que já fui um dia, só espero que de fato eu consiga ser feliz de verdade.
Estávamos atirando ao alvo para ganhar um urso de pelúcia de presente. Pilar estava tão feliz como nunca tinha visto ela, e isso me traz muita paz na alma. Só espero que essa paz dure para sempre. Pilar mirou, atirou, derrubando umas garrafas e pulando de felicidade, ela falou.
— Amiga, você viu? Eu acertei!
Ela sorriu comemorando e eu falei rindo.
— Vi, sim, você é ótima de mira. Parabéns, amiga. Agora é minha vez.
Ela estava rindo, eu peguei a arminha de brinquedo, mirei no alvo e atirei, derrubando tudo. Pilar sorriu, comemorando.
— Porra, você é ótima de mira, amiga! Parabéns, Haha. Estava treinando aonde?
— Em lugar nenhum, eu só imaginei a cara do Héllio com a raiva que tenho dele. Foi fácil atirar.
Ela começou a rir e falou:
— Eu queria atirar no pau dele e deixá-lo sem aquela rola asquerosa que ele tem.
— Só espero que a polícia pegue-o e o deixe apodrecer na cadeia por todo o mal que ele nos fez a nós duas e a outras meninas inocentes.
Nesse momento, percebi Pilar meio triste, de cabeça baixa, suspirando. Então, abracei-a e falei.
— O que houve com você? Que de repente mudou.
— Só me lembrei das minhas amigas do colégio, Rubia e Ágata. Eu amava elas e considerava como se fossem minhas irmãs. Héllio matou elas na minha frente, quase morri com elas.
Vi seus olhos se encherem de lágrimas, abracei-a e beijei sua testa e falei.
— Eu sinto muito, você nunca me falou delas, eu não sabia que você tinha sofrido assim.
— Eu não conseguia falar. Foi muito traumático e hoje consegui porque me sinto livre de tudo isso. E agora tenho você, minha melhor amiga, uma irmã que nunca tive, porque minha irmã nunca se importou comigo.
Abracei Pilar com todo amor que tenho guardado em meu coração e falei, beijando sua bochecha.
— Eu te amo demais, minha linda.
— Também te amo, minha linda.
Era incrível a conexão que temos uma com a outra, sorrindo fomos indo para a montanha-russa, só que ali tive um pressentimento ruim que doeu até meu coração, então olhei para o pilar e falei.
— Estás a sentir isso?
— O que estás a sentir, amiga?
— Nada, não deve ser coisa da minha cabeça, vamos à montanha-russa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...