HANNA
Estávamos na mansão segura. Ali, eu podia respirar fundo. Rafael foi atender o celular e eu fiquei na sala com Amara. Eu sorri para ela. Aquela menina se parecia tanto comigo quando tinha a idade dela que era surpreendente e nem somos irmãs. Acho que se eu fosse irmã dela não me pareceria tanto assim.
Amara estava feliz por estar salva e segura aqui, abraçada comigo, até que Célia, a empregada, se aproximou, olhando-me de forma estranha, e falou para Amara.
— Menina, seu quarto já está pronto.
Então Amara sorriu e falou.
— Ah, obrigada, senhorita.
Amara levantou-se, deu-me um beijo na bochecha e falou.
— Boa noite, Hanna, obrigada por ter me salvado, serei eternamente grata a você.
— Boa noite, menina. Que isso, não precisa agradecer e pode contar sempre com a minha amizade.
Ela sorriu e foi para o quarto onde vai dormir. Foi nesse momento que Rafael se aproximou, sorrindo, e falou.
— A Amara já foi dormir?
— Já, sim, ela estava cansada.
— Então vamos para o quarto descansar também, o que acha?
— Eu acho perfeito, estou cansada demais.
Ele sorriu, beijou meu rosto, segurou minha mão e saímos da sala seguindo para o quarto. Chegamos no quarto, Rafael me empurrou na porta encostando todo o meu corpo. Suspirei excitada, e ele sussurrou em meu ouvido falando:
— Não sabe a saudade que estou de te beijar toda, te fazer minha, sentir seu mel em minha boca.
— Aaah, Rafael, o que você tem que me deixa assim?
Ele sorriu, beijando o lóbulo da minha orelha, me deixando arrepiada e falou.
— Eu tenho muito amor por você, uma paixão louca que está me consumindo, meu maior prazer é te fazer enlouquecer de tesão em meus braços.
Dizendo isso, ele beijou meu pescoço lentamente, retirando minhas roupas. Sentir minhas roupas caindo no chão me deixou nua, totalmente vulnerável a esse homem. Por mais que eu não possa confiar totalmente nele, já não consigo resistir aos seus beijos e toques em meu corpo. Nenhum outro homem me deixou assim.
Suspirei nervosa quando vi Rafael se abaixando diante de mim, ele beijou minhas pernas subindo para minhas coxas, deixou minhas pernas abertas, suas mãos deslizando por minhas pernas me deixando excitada, sentir sua língua passar na minha boceta por cima me faz suspirar e gemer.
— Aaahh que isso.
Ele sorriu de forma safada e afundou sua língua nas minhas dobras inchadas e molhadas, senti sua língua tocar meu clitóris, que estava inchado. Ali segurei seus cabelos loiros em minhas mãos e gemi alto, louca de desejo e tesão.
— AAHHH RAFAEL, HUUM ISSO.
Ele me chupava de forma gostosa, seus dedos tocavam minha boceta até que ele me virou de costas, abrindo a minha bunda com suas mãos, e deslizou sua língua sobre meu cu, me fazendo rebolar a bunda gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...