HANNA
Desci para o jantar, me sentei à mesa, não demorou muito para o amigo do meu irmão, Abener se aproximar e falar.
— Boa noite!
— Boa noite, meu amigo, vem sentar aqui.
Falou meu irmão, sorrindo, e eu falei.
— Boa noite!
Jorge sorriu gentilmente, se sentando conosco junto à mesa e falou.
— Hanna, Abener é um prazer jantar com vocês esta noite, achei que jantaria sozinho.
Meu irmão sorriu bebendo um vinho, e falou.
— Que isso, Jorge, imagina, é um prazer para nós.
Sorri gentilmente e falei.
— Eu que o diga, é legal conhecer um amigo do meu irmão.
Jorge bebeu um gole de sua bebida e falou.
— Ah, Hanna, eu não conhecia, só conheci Ana, que era uma menina de 15 anos na época, e Amara, que era quase um bebê.
Então meu irmão Abener sorriu, e falou.
— É que você não viu como estão as meninas agora, Ana já é uma mulher e Amara uma mocinha.
Olhei para o Jorge e falei.
— Então, já faz tempo que você não viu minhas irmãs?
Jorge sorriu, olhando para mim e falou.
— Sim, já faz um tempinho que na época minha esposa era viva.
Olhei para ele e percebi os olhos dele triste, e falei.
— Nossa, eu sinto muito, que você tenha perdido sua esposa.
E meu irmão falou meio triste.
— Dona Vivian era sensacional, de respeito e caráter não tinha igual.
E jorge sorriu meio triste, e falou.
— E já se faz três anos que ela se foi, mas parece que foi ontem e, desde esse dia, não me envolvi com ninguém, ainda não senti que encontrei a pessoa certa.
— Nossa, do jeito que você falou dela, até eu teria amado conhecer ela.
Falei sorrindo, e meu irmão sorriu e falou.
— Vamos fazer nossos pedidos.
— Vamos, sim, estou faminto.
Falou o Jorge sorrindo, e assim foi nossa noite, conversamos mais um pouco, comemos, eles tomaram vinho e eu tomei suco devido à gravidez. Após muito conversar e jantar, fomos para nossos quartos, entrei em meu quarto, fechei a porta, retirei as minhas roupas e, nua, me deitei na cama.
Estando deitada ali, fiquei lembrando do homem que amo, dos beijos dele, do toque das suas mãos em meu corpo, tudo em nós era perfeito e juntos tínhamos a arte do sexo, porque nunca foi tão incrível como foi com ele, e ali, em pensamentos, acabei dormindo.
DIAS DEPOIS
Já tinham se passado os dias aqui em Miame, eu estava amando viver aqui, mas a saudade estava ainda mais forte, eu chorava todas as noites de saudades e falava com a minha família todos os dias, já era sábado à noite, eu estava na sala assistindo TV. quando passou na TV oque estava acontecendo no México.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...