RAFAEL
Após contar toda a verdade que descobrir da vida da minha falecida esposa, eu fiquei mais aliviado até porque minha mulher é forte guerreira e ela me deu muito orgulho.voltamos para a mansão pedi para a Celia fazer um café para nós comemos entre conversas e risos como fazíamos no começo de tudo, e ao lado de Hanna estou me sentindo vivo.
Depois, subimos para o quarto e Hanna ficou olhando tudo, e vendo que tudo dela ainda estava aqui. Ela me olhou com um brilho no olhar e falou.
— Você não jogou nada fora?
— Não, eu esperava ter você novamente, em minha vida não existe e nem vai existir outra mulher que não seja você.
Ela sorriu, me abraçando, eu beijei os lábios dela com calma, deslizei minha mão pelo corpo dela, fazendo-a arfa, ela me olhou nos olhos e falou.
— Você é o único que me deixa assim.
Respirei fundo, ofegante, já louco para sentir ela e falei.
— Sou o único de sua vida, e você é única em minha vida, fomos feitos um para o outro.
Beijei os lábios dela, mordendo-a e ela geme baixinho. Fui retirando as roupas dela, deixando-a totalmente nua e fui beijando o pescoço dela, descendo os lábios para os seios dela e abocanhei o seio, chupando de forma lenta o bico dos seios dela, enquanto ela se contorcia em baixo de mim.
— Huuuumm, Rafael.
Sorrir excitado, e continuei provocando ela chupando os seios dela, e fui descendo beijando a barriga dela com carinho, quase sem acreditar que serei pai e desci os lábios até a boceta dela, no meio de suas dobras estava molhadinha desejosa por mim, e ali deslizei minha língua em sua entrada provando do seu doce sabor, enquanto ela gemia repuxando meus cabelos, me deixando excitado.
— Huuummm, Rafael, eu vou gozar.
— Goza em minha boca, meu amor.
Continuei provando do doce gosto dela, até ela gozar gostoso se tremendo, subi em cima dela sem colocar peso, beijando ela fazendo ela sentir o seu próprio gosto, e a cada beijo eu delirava por ela, e ali me afundei dentro dela sentindo seu corpo queimar e pulsar nas mesma frequência que o meu, e assim fizemos a noite toda.
DIAS DEPOIS
Se passaram alguns dias e tudo começou a entrar na rotina, primeiro que Hanna e Pilar começaram a estudar, e também as duas estão grávidas e fazendo o pré-natal juntas, Hanna está toda animada em sua mais nova missão ajudar outras garotas a enfrentar seus medos e superar os traumas, assim como Hanna e Pilar.
Eu estou ansioso, hoje estava em meu gabinete preparando tudo com Luana para pedir Hanna em casamento e me casar com ela, estava anotando tudo que eu preciso e Luana falou sorrindo.
— Está tudo preparado, a senhorita Hanna ficará muito feliz.
— Só espero que ela me aceite, eu quero passar o resto da minha vida ao lado dela.
— Ela vai aceitar, pelo que Abener me falou, ela te ama, e não vive sem você.
Sorrir lembrando do meu cunhando e falei.
— E você e o Abener, o que está rolando?
Luana sorriu toda vermelha e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...