CAPÍTULO: 18

1.1K 11 1
                                    

RAFAEL

Estávamos todos ali, juntos à mesa de jantar, e Hanna estava se abrindo para sua família, contando seu sofrimento. Seus pais e irmãos estavam horrorizados por tudo o que estavam ouvindo, até que segurei a mão de Hanna, beijando-a e dando apoio a ela. Ela continuou a falar.

— E se eu não tivesse salvado Amara, ela teria o mesmo destino que eu tive.

Então, o senhor Gustavo, triste, falou...

— E esses homens morreram?

— Não, ele está bem vivo ainda.

— Mandei fechar aquele bordel, mas Héllio fugiu nessa operação e está solto ameaçando matar Hanna e Pilar.

Todos olharam para mim surpresos e Hanna me olhou assustada e falou.

— Quando foi isso. Rafa?

— Hoje mesmo ele mandou até fotos de vocês duas no parque.

Os olhos de Hanna e Pilar encheram-se de lágrimas. Hanna ficou mal, não queria que ela ficasse assim, mas eu tinha que falar a verdade. Respirei fundo e falei.

— Mas não vai acontecer nada, estou cuidando de vocês.

— Eu sei e agradeço por tudo que tem feito por mim.

Então Melissa sorriu e falou.

— Vamos falar de coisas boas, como estar juntos aqui com vocês, é uma gratificação.

— Verdade, agradeço a você, Rafael, por ter salvado a minha filha, mas agora quero saber quais são as intenções que você tem com ela?

— Vou falar aqui na frente de todos, eu amo a Hanna e pretendo me casar com ela em breve.

— Meus amigos estão todos apaixonados. Haha!

— Pelo menos alguém está, né?

Falou Pilar, cutucando Marcelo, e Abener, irmão de Hanna, falou.

— Não seja por isso, minha deusa, eu já estou apaixonado pela sua beleza e sorriso.

Então Marcelo, irritado, falou.

— É bom tirar os olhos do que é meu.

E Pilar nervosa falou.

— Primeiro, que não sou um objeto para ter dono, segundo, eu não sou de ninguém, até porque ninguém me assumiu, e Abener, muito obrigada, me sinto lisonjeada em receber elogios de você.

Quando Pilar falou isso, Marcelo fechou a cara magoado, e Hanna sorrindo falou.

— Família, obrigada por não me rejeitarem mesmo sabendo de tudo que passei.

Então, Melissa se aproximou de Hanna, abraçando-a, e falou:

— Quero que saiba que pode sempre contar comigo, minha filha. Eu me orgulho por ter você como filha, uma menina linda e forte, e eu te amo muito.

Hanna abraçou-a emocionada, o clima era de paz e alegria entre elas. Sei que aos poucos Hanna vai se acostumar com sua nova vida, e tudo que preciso agora é priorizar sua segurança e a de sua amiga Pilar. Enquanto aquele bandido filho da puta estiver solto, não vou conseguir ficar em paz.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora