HANNA
Estávamos juntos na cama, loucos e alucinados de amor. Eu estava excitada, louca para dar para esse homem. Minha vagina piscava, latejando, enquanto eu beijava os lábios do Rafael. Agarrada ao corpo dele, abri minhas pernas para ele. Rafael me comia com os olhos e seus lábios não paravam de me beijar. Ele pegou seu membro gostoso e duro e começou a pincelar no meu clitóris, e eu gemia louca. Então Rafael falou.
— Hum, porra, mulher, que delícia, abre as pernas, quero estar dentro de você.
— Aaah, Rafael, mete gostoso, vai.
Ele sorriu bem safado e enfiou seu pau dentro de mim com força. Agarrada ao corpo dele, eu gemia arranhando as costas dele, enquanto ele se movimentava bem gostoso dentro de mim. Rafael segurou meu pescoço apertando de leve e começou a meter sem parar dentro de mim. Sua rola gostosa metia sem parar e ele gemeu bem excitado.
— Hum, porra, que delícia.
— Aaahhhh, vai, Rafael.
Louca de tesão, empurrei o Rafael e sentei em cima da rola dele, cavalgando lentamente em cima dele, e ele gemia com cara de puto safado, batendo na minha bunda.
PLAF
— Aaahh, isso Rafael.
— Cachorra, bandida safada.
Beijando gostoso, ele mordia meus lábios enquanto eu sentava na rola gostosa dele, e me tremendo toda eu gozei gostoso, mas continuei cavalgando nele, e ele também gozou. Cansada, me deitei ao lado dele, beijei os lábios dele e ele me abraçou falando.
— Eu te amo, minha linda, você é maravilhosa.— Eu também te amo, meu amor.
— Sabe, quero que saiba que eu quero você para sempre em minha vida.
— Fico feliz, meu amor, mas o povo que votou em você vai aceitar isso?
— Minha vida particular eles não podem se envolver, eu amo você e quero me casar com você e ter lindos filhos.
— Você é um homem maravilhoso.
— Você que é maravilhosa, esse seu corpo delicioso, esse seu sorriso, porra mulher, você me deixa louco.
Ele me beijou de forma sedenta e mais uma vez nos entregamos ao amor, eu sou louca por ele e não consigo resistir quando ele me toca, mas depois de fazer amor acabamos por dormir.
•••NO DIA SEGUINTE•••
Acordei, era bem cedo. Olhei para as janelas e o sol já estava nascendo, era uma linda miragem a ser apreciada. Olhei para o lado, Rafael não estava na cama. Levantei-me, fui até o banheiro e tomei um belo banho de banheira. Depois do banho, passei um hidratante no corpo e perfume. Em seguida, fui até o closet e coloquei um vestido fresquinho. Saí do quarto e fui para a sala, onde vi Celia. Assim que me viu, ela falou.
— Bom dia, senhora!
— Bom dia, Célia, seu patrão já saiu?
— Já, sim, ele tem reunião com o chefe de estado, e por isso ele saiu cedo.
— Hum, entendi, pode me servir o café?
— Claro, senhora.
Ela me fala com raiva, eu nem ligo, então ela serve o café e eu tomo café, mas nessa hora me sinto enjoada e corro para o banheiro vomitando tudo o que comi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...