CAPÍTULO: 11

1.6K 19 0
                                    

HANNA

•••NO DIA SEGUINTE•••

O que houve em minha vida há pouco tempo era estranho de se ver. Eu despertei, estava deitada na cama sentindo os braços do homem mais forte e poderoso do país, um homem que mexe comigo desde quando eu vi, era inexplicável a conexão que tinha com ele.

Mesmo tentando entender, era bem difícil, mas eu ainda estava com medo, medo dele ser um homem mal e depois mostrar suas garras. Mas o que esperar se eu nunca recebi afeto, amor de ninguém? E isso era estranho de se ver. Respirei fundo quando ouvi a voz rouca dele perto do meu ouvido.

— O que tanto pensa minha donzela?

Virei olhando para ele, aquele homem totalmente nu na cama é um espetáculo de homem, respirei fundo mantendo o foco e falei.

— Bom dia, bom, eu estou pensando em muitas coisas.

Ele sorriu, me deu um beijo e falou.

— Bom dia, princesa, me fale tudo sobre o que você guarda em seu coração.

— Sabe, eu tenho medo de falar, mas tem coisas que precisam ser ditas. Espero que você seja o meu salvador.

Ele sorriu, beijou-me a boca com desejo e falou.

— Será totalmente transparente com você, mas preciso que seja assim comigo. Fale-me tudo sobre sua vida, seus traumas e medos.

Respirei fundo, sentando-me na cama, e falei.

— Bom, o que tenho a dizer não será muito fácil e você terá que ter cautela para agir, porque deve ter algo muito ruim atrás de tudo.

— Pode falar, meu anjo.

— Eu não era prostituta porque queria.

Ele me olhou espantado e falou.

— Como assim?

— Olha, por favor, só tenha cautela com o que vou te falar, senão minha amiga será prejudicada lá.

— Pode deixar, eu vou agir com calma.

— Héllio é meu cafetão desde que eu tinha 16 anos, meus pais me venderam a ele para pagar algumas dívidas que tinham, depois dessa idade tenho vivido na Mabel sendo obrigada a me prostituir, e se eu não fizesse, ele me mataria. Por isso, continuei nessa vida.

Falei em lágrimas. Rafael estava surpreso, mas em seu olhar havia raiva e revolta. Ele respirou fundo e falou.

— Você estava sendo abusada desde então?

— Sim, o primeiro que abusou de mim foi o próprio Héllio e sério, eu já tentei fugir de lá, mas levei um tiro no peito e quase morri.

Falei mostrando a marca da bala que tinha em meus seios. Ele ficou ainda mais surpreso, vi seus olhos se encherem de lágrimas e ele me abraçou e falou:

— Me perdoa, eu não sabia o que estava acontecendo com você. Se eu soubesse, meu Deus, eu jamais teria te tocado sem que você quisesse e, sem saber, eu também me aproveitei de você.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora