CAPÍTULO: 32

634 11 4
                                    

HANNA 

Após estar com as malas prontas, sair do quarto descendo até a sala, e ali estava minha melhor amiga Pilar, meus pais e meus irmãos Ana e Abener. Me aproximei da minha melhor amiga e a abracei, ela falando.

 — Amiga, se cuida, vou sentir sua falta e qualquer coisa me ligue, que eu venho até você, te amo muito.

 — Ah, amiga, também amo você, vou sentir muito a sua falta.

 Pilar me abraçou, beijou o meu rosto com lágrimas nos olhos e beijou meu ventre, onde eu gerava meu filho. Meu pai se aproximou de mim e, com lágrimas nos olhos, ele falou.

 — Minha Menina, como vou sentir sua falta.

 — Oh, meu pai, não chore, eu volto logo.

 — Eu te amo muito, não se esqueça disso, minha filha.

 — Eu também te amo, papai.

 Minha mãe se aproximou com lágrimas nos olhos e me abraçou forte, falando.

 — Minha princesa, eu te amo tanto, queria tanto você aqui conosco, vou sentir muito a sua falta.

 — Eu também te amo. Não chora, mamãe, eu te ligo todos os dias.

 Ela beijou meu ventre também me abençoando, e minha irmã Ana se aproximou com lágrimas nos olhos e falou.

 — Me liga todos os dias, tá? Amo você, minha irmãzinha.

 — Eu também te amo, Ana, se cuida e me liga todos os dias também.

 Após abraçar todos, meu irmão falou sorrindo.

 — Comigo, não foi todo esse choro.

 — É porque você já ficou longe outras vezes, e também acabamos de encontrar sua irmã, mas se é melhor para ela, vamos estar torcendo pela felicidade dela.

 — Isso Hanna, você será muito feliz.

 Após despedir de todos, eu e meu irmão entramos no carro e fomos até o aeroporto. Meu irmão estava em silêncio e eu também estava, embarcamos no jatinho do nosso pai, e Abener me olhou e falou.

 — Agora, minha irmã, vamos atrás de uma vida nova e seremos felizes.

 — É o que eu espero, e agradeço a Deus por ter meu super-irmão protetor ao meu lado.

 — Sempre irei te proteger, a você e a nossas irmãs, vocês são as mulheres da minha vida.

 — Eu amo você, Abener.

 Meu irmão me abraçou e falou.

 — Eu te amo mais.

 Seguimos viagem até chegar em Miame na Flórida, nos hospedamos em um hotel de luxo, e o quarto que meu irmão pediu era do lado do meu, entrei em meu quarto e meu irmão entrou junto e falou.

 — Ficaremos aqui só essa noite, pois o apartamento está sendo preparado para nós morarmos.

 — Pode ser, nossa, a viagem me cansou de mais.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora