CAPÍTULO: 03

3.3K 37 3
                                    

RAFAEL

Oque falar sobre minha pessoa? Sou um homem de 40 anos viúvo, perdi a minha esposa há 5 anos, ela estava grávida, éramos uma família tão feliz, eu sonhava imensamente com nosso futuro junto nossas histórias de alegrias em família.

Mas há 5 anos mataram minha esposa eu meu filho em seu ventre, ela estava de 8 mês de gestação faltava tão pouco para receber nosso menino Nicolas, mas perdi tudo eu fiquei tão desolado sem força na época eu era candidato a governador da cidade do México, mas depois do atentado a minha esposa Jamile eu ganhei disparadamente.

Hoje sou bem popular pelo povo, o povo me ama, estou lutando contra o sistema, digamos que os outros políticos não gostam nem um pouco de um político correto honesto, já tentaram me matar duas vezes, por isso ando com muitos seguranças ao meu redor, só homens da minha confiança.

Depois que perdi minha esposa não tinha mais prazer em minha vida, não fazia mais sexo nem beijava uma mulher 5 anos sem nenhum desejo sexual, perdidos em meus pensamentos meu melhor amigo e empresário Marcelo entra pela porta com um sorriso no rosto e fala.

— Olha se não é meu melhor amigo e presidente.

Ele fala sorrindo e eu olhando para ele e falo.

— Qual foi cara? Oque está aprontando?

— Eu ainda nada, mas vim te tirar dessa vida puritana, meu caro, você precisa transar com uma mulher bem gostosa que vai só te satisfazer.

Respirei fundo e falei.

— Acho melhor não, cara, desde que perdi a Jamile não conseguir ficar com ninguém e você sabe disso.

Ele sorriu e falou.

— Cara, eu sei que você amava a Jamile, mas já faz 5 anos e você é homem e precisa de uma mulher nem que for para transar e cair fora.

— Sabe que não faria isso com uma mulher direita.

— Não precisa ser uma mulher de família cara, vamos à Boate Mabel, lá também é um bordel oculto e lá tem muitas garotas de programa gostosinha, garanto que você vai gostar.

Sorrir para o meu amigo, ele é um puto safado, então suspirei e falei.

— OK, vamos lá, mas preciso de um disfarce, não quero que a mídia fique sabendo que eu estou frequentado esses tipos de lugares.

— OK, então vamos, meu amigo.

Saímos do gabinete indo para o bordel Mabel, e assim que chegamos fomos recebido pelo cafetão do lugar, ele sorrir com um charuto na boca e fala.

— Olá prazer, sou Hellio dono desse lugar, que prazer ter o presidente da república aqui.

Marcelo sorrir e fala.

— Arrume a melhor e mais linda puta que tiver para o presidente e para mim.

Então aquele homem sorrir e fala.

— Vou mandar chamar Hanna para o presidente e pilar para você, mas já vou avisando elas não são baratas, são as mais belas mulheres e faz loucuras na cama.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora