CAPÍTULO: 28

627 17 1
                                    

HANNA

Depois da visita de todos meus familiares, irmãos Pilar entrou no quarto onde eu estava com os olhos cheios de lágrima. Ela vem e me abraçou chorando de alívio, eu e ela entendíamos essa dor que passamos nas mãos daquele homem, ela chorava baixinho e falou.

— É tão bom te ver aqui, e bem.

— Eu estou aliviada por isso, minha amiga.

— Tive tanto medo, quando percebi que você estava sumida.

— Não precisa ter medo, aquele maldito homem não fará mal a nós.

— Deus te ouça amiga, mas me fala como está?

— Fisicamente cansada, e mentalmente também, mas emocionalmente eu estou mal.

Falei me sentindo cansada de enfrentar toda a minha dor sozinha, e Pilar me abraçou e falou.

— Sei oque você está sentindo, vamos vencer tudo isso, mas me fala oque houve lá?

Respirei fundo, e comecei a falar.

— Hellio aproveitou que você e Abener estava um pouco longe de mim, e me sequestrou, ele estava apontando a arma para mim, não tinha como me negar de ir com ele.

— Eu me sinto tão culpada por isso.

— Não foi sua culpa, bom ele me levou para uma mansão no meio do mato e ali vi uma mulher loira toda granfina e eles dois planejaram junto meu sequestro, e eles transaram em minha frente e eu não podia fugir.

— Nossa amiga, eu sinto muito por isso.

— Ele mandou eu chupar ele, e eu não queria, mas ele me obrigou, foi aí que aproveitei pegar a faca do bolso dele e cortei o pênis dele fora, e fugi de lá, e nem sei se ele está vivo ou morto.

— Meu Deus, eu sinto muito amiga, espero que você se recupere desse trauma e também que esse maldito tenha morrido.

— É o mesmo que eu espero, bom agora vou descansar depois nos falamos.

— Isso amiga descansa, que logo você terá alta.

— Obrigada por ser minha melhor amiga.

— Eu que agradeço minha amiga.

Depois que Pilar saiu eu acabei dormindo, depois de um tempo despertei com o médico me medicando soro com alguma coisa, então abrir os olhos e ele falou gentilmente.

— Olá Hanna, que bom ver acordada eu sou o Doutor Vitor Keller e estou cuidando de você aqui.

Olhei para ele e falei.

— Olá, doutor, como vai?

— Estou ótimo, e você como está se sentindo?

— Um pouco cansada, e com muito sono.

— Ah, mas isso é normal para o seu estado.

Olhei espantada para ele e falei.

— Como assim? Meu estado?

— Você está gestante, está esperando um lindo bebê.

— Sério doutor?

Perguntei surpresa, e ele me olhou sorrindo e falou.

— Muito sério.

— De quanto tempo eu estou?

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora