RAFAEL
Hoje meu dia estava sendo bem agitado, muitos trabalhos e reuniões, e nem sabia mais em que pensar, minha cabeça estava a mil, fui seguindo para minha sala quando minha secretaria se aproximou e falou.
— Senhor Presidente.
— Pode falar, Luana, aconteceu alguma coisa?
— O senhor pediu para o segurança ficar seguindo a senhorita Hanna de longe, pois ele passou informação que ela saiu do México com o irmão dela, Abener.
Quando Luana me falou isso, meu mundo caiu, meu coração congelou, senti uma dor na alma, meus olhos se encheram de lágrimas. Não pode ser, ela não foi embora, se não, o pai dela teria me avisado. Respirei fundo, tentando controlar todo meu coração, minha alma, olhei para Luana e falei.
— Isso não pode ser, o que você está falando?
— Me desculpe, senhor, mas sim é verdade.
Não pode ser, eu pedi para o pai dela fazer ela entender meus planos e que logo estaria com ela, entrei em minha sala, fechei a porta e chorei vendo a foto da minha amada.
— Por que Hanna? Eu te amo tanto e você preferiu abandonar o nosso amor, e me deixou aqui com esse vazio.
Nem todas as lágrimas que eu chorasse fariam eu me sentir melhor, não teria como eu ficar bem longe da mulher que amo, mas nesse momento preciso seguir adiante, e não posso perder o foco mesmo com meu coração partido.
DIAS DEPOIS
Se passaram os dias, não fui atrás da família da Hanna, estou chateado com eles, não tenho nem ânimo de conversar com eles. Hoje chegou o dia em que colocarei meu grande plano em ação. Estava em meu quarto terminando de me arrumar quando Celia abriu a porta do quarto e falou.
— Senhor, os convidados estão chegando, e sua noiva também.
— Obrigado, Celia, já estou descendo.
Ela se retirou, eu passei meu perfume, peguei minha arma, coloquei na cintura, e saí do quarto, descendo as escadas, já estava tudo lotado, vários fotógrafos, imprensa e também lá em baixo estava Mirella e o pai dela, desci e o Ministro falou falsamente.
— Ai, está o meu querido genro, está bonito na altura da minha filha, que orgulho.
— Olá, meu sogro, fico feliz de ter vocês aqui.
Porque hoje será seu dia, o dia em que você pagará por todos os seus crimes.
— Olá, meu amor, está muito lindo.
— Ah, obrigado, querida, você está linda também.
Hoje, sua máscara de boa moça cai sua piranha, cumprimentei aos chefes de estados que ali estavam, eles já estavam preparados para a grande missão.
— Meus parabéns, amigo, a festa está muito linda.
Marcelo falou sorrindo malicioso, porque sabe o que eu vou aprontar, então eu falei.
— É amigo, eu tenho bom gosto, meu amigo, cadê a Pilar?
— Ela não quis vir, ela está enjoada, não anda bem esses dias. Falei para ela ir ao médico, mas ela não quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...