HANNA
•••NO DIA SEGUINTE•••
Acordei com o sol batendo no meu rosto, e senti as mãos grandes do Rafael em volta do meu corpo. Suspirei, me sentindo amada e feliz. Foi quando senti os beijos dele no meu pescoço e, com a voz rouca de quem acabou de acordar, ele falou:
— Bom dia, meu amor. Como está hoje?
— Bom dia, meu bem. Estou bem, na medida do possível, só estou com dor de cabeça.
Ele sorriu, se esfregando em mim, e senti sua ereção na minha bunda, me deixando arrepiada. Minha boceta até pulsou, mas mantive o controle e falei.
— Rafael, o que está fazendo, hum?
— Desculpe, mas essa sua bunda me deixa louco de tesão.
Então ele me puxou para seus braços, beijando a minha boca. Correspondi ao beijo chupando a língua dele. Ele estava excitado demais, então me afastei sorrindo, levantei e falei.
— Nada disso, meu bem. Agora me fala, você estava trabalhando e chegou tarde ontem?
Ele respirou fundo, sentando-se na cama com sua postura séria, e falou:
— Ontem os policiais fizeram uma operação dentro da Mabel, mas infelizmente o Héllio escapou. Só que conseguimos salvar as meninas e entregá-las às suas devidas famílias.
Não pode ser, com Héllio solto eu corro perigo. Ele vai querer se vingar de mim.— Estava trêmula e falei.
— E a minha amiga, Pilar salvou ela?
— Sim, ela está no apartamento do Marcelo, mais tarde você vai vê-la porque Marcelo vai trazê-la aqui.
Nesse momento, eu sorri de verdade, minha amiga estava livre de todo aquele mal lá dentro, mas agora eu corria muito perigo se Héllio fosse querer ir atrás de mim. Rafael me olhou nos olhos e falou com calma e amor, beijando minha bochecha.
— Meu amor tem outra coisa para dizer.
— Pode falar, amor.
— Seus pais querem falar com você para te conhecer melhor, mas só se você se sentir confortável com tudo isso.
Respirei fundo, as lágrimas vieram aos meus olhos. Agora tenho uma família que quer fazer parte da minha vida. Como minha vida mudou em tão poucos dias. Respirei fundo e falei.
— Fala para eles virem jantar hoje aqui, e assim nós conversaremos juntos e nos conheceremos. Eu não vou rejeitá-los, afinal eles não tiveram culpa de nada do que aconteceu, mas eu quero encontrar as pessoas que me criaram, esses, sim, são os verdadeiros culpados.
Rafael me abraçou, beijou minha testa e falou.
— Te admiro ainda mais, meu amor, você é maravilhosa. Vou avisar seu pai e à noite eles estarão aqui.
— Agora preciso ir ao banheiro tomar banho e também estou enjoada.
Rafael me olha analisando e fala.
— Você não está grávida?
— Não, eu não estou, acho que não deve ser a ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...