HANNA
DOIS DIAS DEPOIS
Se passaram dois dias, eu estava ansiosa. Doida para ver o Rafael, mas até agora eu não recebi uma ligação dele nem nada, fiquei desanimada, deitada no sofá, estava até sem forças, só espero que eu e Rafael de certo porque não sei como viveria sem ele, talvez teria uma vida solitária.
Levantei, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, coloquei uma roupa e saí do quarto ouvindo conversa na sala. Quando eu entrei na sala, me deparei com ele ali, lindo, cheiroso, na mesma hora ele me olhou e parou de falar, suspirei nervosa e falei.
— Rafael, você aqui?
Ele se aproximou sorrindo gentilmente, com amor e saudades paixões, e falou.
— Olá, meu amor, como você está?
Meus olhos se encheram de lágrimas, não resisti, corri até ele e abracei com todas as minhas forças, chorando muito, e ele apertou-me eu em seus braços e falou chorando também.
— Senti tanto a sua falta, minha menina.
— Eu também senti muito a sua falta, meu amor.
Então, meu irmão Abener sorrindo, falou.
— Bom, vou trabalhar e deixar vocês a sós.
Meu irmão saiu de casa e Rafael me olhou nos olhos com tanto amor, e me beijou. Um beijo urgente de saudades, sentir a língua dele entrando em minha boca, seus lábios me beijando gostoso, me tomando para si e suas mãos fortes me tocando, apalpando com forças, e eu soltei um gemido.
— Aaahhhhh, amor, huuummm isso.
— Hanna, você me deixa louco.
Ele me pegou no colo enquanto me beijava e foi me levando para o corredor onde ficam os quartos, e ele falou ofegante enquanto me beijava.
— Onde está o quarto?
— Ali Rafael, huuumm.
Falei em quanto beijava ele, entramos no quarto, ele fechou a porta com os pés e já foi retirando minhas roupas enquanto beijava meu pescoço, me fazendo gemer.
— Aaaahhhhh, Rafael, meu gostoso.
Ele sorriu malicioso e olhando em meus olhos ele falou.
— Você é minha, meu amor.
Então, ele me beijou mais uma vez, me deixando totalmente nua. Ele parou para me admirar e falou.
— Porra Hanna, você sempre foi linda, mas agora está tão diferente, mais corpuda, com um brilho lindo nos olhos.
— É porque eu te amo.
— Eu também te amo muito.
Então, ele me beijou, um beijo mais calmo, leve, sensual. Suas mãos foram deslizando pela lateral do meu corpo enquanto eu tirava suas roupas também, deixando-o totalmente nu em meus braços e beijando-o. Ele foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, dando chupadas me fazendo gemer ofegante.
— Aaaahh, Rafael huum.
Ele sorriu descendo seus lábios para os meus seios que já está sensível pela gravidez, e abocanhou o bico dos meus seios chupando mordendo o bico dos meus seios enquanto eu gemia via ele se fartando deles com saudades, até que sentir seu dedo tocar meu clitóris deslizando para dentro da minha boceta me fazendo gemer arqueando o corpo para cima.
— Aaaaahhhhh, Rafael, huumm isso.
Então, nessa hora, Rafael desceu seus lábios até a minha boceta e começou a chupar bem gostoso, me fazendo estremecer de prazer. Eu gemia puxando os cabelos deles, revirava os olhos com meu corpo tremulo, até chegar ao meu clímax e gozar na boca dele. Rafael sugou todo meu gozo e subiu por cima de mim, me beijando, apalpando meus seios.
Ele estava com pau enorme e grosso, bem duro, e eu com água na boca querendo provar do gosto dele, me ajoelhei na cama e falei bem excitada.
— Agora é minha vez, gostoso.
Falando isso, comecei a masturbar o pau dele em minhas mãos e depois passei a língua na cabeça da rola dele, chupando-a, e depois abocanhei a rola dele, chupando e ele jogou a cabeça para trás, gemendo meu nome com voz rouca, me deixando ainda mais excitada.
— Aaaahhhhh, huuummm Hanna, meu amor, você me deixa louco huuummm.
Continuei fazendo aquele boquete gostoso nele, do jeito que ele gosta, até ele segurar meus cabelos bem bruto e estocar seu pau até o fundo da minha garganta, me fazendo engasgar com o pau dele, e ele geme com voz rouca falando.
— Huuuumm isso, minha puta safada, chupa gostoso seu homem.
Sorri, safada, e ele deu um tapa leve no meu rosto enquanto eu chupava ele, e ele falou.
— Huuuumm, cachorra, toda minha.
Sua voz saiu de forma autoritária e não demorou muito para ele gozar em minha boca. Depois de ele gozar, ele me pegou em seu colo, beijando sensualmente e falou.
— Eu te amo, minha menina.
Sorrir feliz por me sentir amada por ele continuamos os nossos beijos até que ele me colocou de ladinho e enfiou seu pau em minha boceta lentamente enquanto beijava o meu pescoço, sua mão tocou meu clitóris e enquanto ele me fodia ele me masturbava ao mesmo tempo, eu gemia alucinada perdendo a razão do meu corpo e ele me possuindo de uma maneira única.
— Aaaahhhh, Rafael, não para, eu vou gozar amor.
— Goza gostoso comigo, meu amor.
Ele falou enquanto metia sem parar, não demorou muito para eu gozar gostoso, e ele me colocar de quatro e enfiar seu pau bem gostoso no meu cuzinho, metendo deliciosamente. Ele rugia como um animal no cio, não demorou muito para ele gozar intensamente dentro do meu cuzinho.
— Huuuumm, que delícia.
Caímos na cama suados, e Rafael pegou uma toalha me limpando, e depois ele deitou do meu lado. Abracei o corpo dele sentindo o cheiro do seu perfume, ele suspirava e eu falei com lágrimas nos olhos.
— Rafael, me perdoa.
— Perdoa do que, meu amor?
— Eu não acreditei em seu plano, eu achei que você tinha desistido da gente e fugi de você.
Ele respirou fundo, beijou a minha testa e falou.
— Eu não tenho nada do que te perdoar, meu amor, eu sei que o plano foi arriscado, mas eu estava te protegendo de tudo, e consegui te livrar deles.
Abracei o corpo dele, me sentindo protegida e falei.
— Eu não deveria ter vindo para cá.
— Que isso, meu amor, foi bom você viajar, conhecer lugares, mas quero que você volte comigo, você pode estudar lá e me ajudar em alguns projetos.
Falou Rafael, fazendo carinho em meus cabelos, beijei-o e falei.
— Tá legal, eu vou com você, preciso me cuidar e também vou estudar e fazer psicologia e ajudar muitas mulheres abusadas a se recuperar e ter uma vida sexual normal.
Ele sorriu, me beijando e falou.
— Você, meu amor, é maravilhosa.
Lembrei que não tinha falado para ele que eu estou grávida, então resolvi falar.
— Rafael, eu estou grávida!
CONTÍNUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
Roman d'amourHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...