RAFAEL
Estava em minha casa, já era noite e eu estava sentindo um aperto no meu coração. Quando fui até a sala, já estava arrumado para sair com Marcelo. Peguei meu carro e fui até a boate para a qual ele me chamou. Chegando na entrada, vi meu cunhado, ou ex-cunhado, não sei como ficaria a minha história com a Hanna ainda. Ele estava agitado, então me aproximei dele e falei:
— Boa noite.
— Boa? Não tem nada de bom, sequestraram a Hanna.
— Calma, nós vamos encontrá-la.
Falou Pilar, tentando acalmá-lo, mas nesse momento meu coração disparou de angústia e tristeza. Entrei no carro e comecei a andar pela cidade procurando minha Hanna.
— Onde você está, meu amor?
Eu me sentia culpado, descuidei-me dela, deveria tê-la protegido. Por que isso está acontecendo? Passei horas procurando por ela, até que estava dirigindo em uma estrada e uma mulher entrou na frente com tudo. Tive que frear na hora, quando percebi que era a minha doce Hanna. Me aproximei e falei angustiado.
— Hanna, meu amor, você está bem?
Ela me olhou meio tonta, cansada e falou.
— Rafa... é você?
Abracei o corpo dela e falei.
— Meu amor, eu estava te procurando, vem, eu vou te levar ao médico.
Falei pegando ela no colo e levando ela para o meu carro. Eu estava aliviado por vê-la, mas preocupado com o que aconteceu com minha mulher. Ela acabou dormindo. Levei ela para o hospital e assim que entrei no hospital, o médico já veio atendê-la, e eu falei.
— Doutor, por favor, atenda ela, ela não está bem.
— Claro, senhor presidente.
Falou ele, colocando ela na maca e levando ela para a sala de atendimento. Já deixei uma mensagem avisando o pai de Hanna, que não demorou muito para todos chegarem aqui.
— Como está minha filha?
— O doutor a levou, ainda não sabemos como ela está.
— Meu Deus, minha filha.
Falou minha sogra Melissa, angustiada.
— Como encontrou minha irmã?
Perguntou Abener, preocupado, e eu respondi.
— Estava andando pela estrada perto da mata e a encontrei. Vou comunicar as autoridades.
Falei me afastando dele. Avisei a polícia para encontrar aquele verme do Hellio. Matarei ele com as minhas próprias mãos. Depois de um tempo ali, recebi a ligação do ministro.
(LIGAÇÂO ON)
— Alô.
— Senhor presidente, fui informado de que Hanna estava com o Hellio. Se não quiser que eu espalhe tudo sobre ela para a mídia, falo para se retirar do hospital neste momento.
— Você está me seguindo, seu filho da puta.
— Tenho meus informantes, e o jantar de noivado será neste sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...