HANNA
Depois de uma noite intensa de amor, nos braços do meu homem, senti-me muito cansada, mas muito satisfeita e feliz com Rafael. Tudo era intenso, e o sexo era maravilhoso. Ele sabia me satisfazer, mas depois de tudo acabei dormindo.
•••NO DIA SEGUINTE•••
Acordei com o barulho do celular tocando, mas não era o meu e sim o do Rafael, ele acordou meio sonolento e atendeu a ligação falando.
— Alô, quem fala? Hum o que você quer?
Ele falou irritado se levantando da cama, e falou.
— Já falei sobre isso senhor ministro, não tenho nenhuma intenção de me casar com sua filha, eu já tenho mulher e não preciso disso.
Fiquei observando, mas ele ficava cada dia mais irritado, então ele falou.
— Como ousa falar isso, você respeite a minha mulher, se eu souber que essa notícia chegou à imprensa eu mato você, está me ouvindo.
Falando isso, irado, Rafael vem até a cama e me puxou pelo braço, me olhando com ódio e falou.
— Anda, levanta, não finja que está dormindo.
— Aí, Rafael! O que houve?
— Só vou perguntar uma vez, espero que seja verdadeira porque eu não sei o que faria com você se mentisse para mim.
— Fala o que houve?
— O Senhor Ministro ligou-me chantageando, ele quer que eu case com a filha dele, se eu não casar ele vai revelar para todo o México que você se prostituía por querer, e que você me usava por saber que tenho dinheiro, que você não deixou de ficar com outros homens, mesmo estando aqui, e que ele tem provas e vai colocar tudo público.
Quando eu ouvi isso, meus olhos se encheram de lágrimas, parte disso era mentira, então, chorando, eu falei.
— Não, Rafael, eu não fiz isso, eu só usei você no começo, usando o meu corpo para te conquistar porque eu queria fugir daquele lugar, mas tudo que contei sobre a minha vida foi verdade.
Nunca vi Rafael tão com ódio e decepcionado assim, eu chorava e ele me olhou e falou.
— Você ficou com mais alguém, desde que está comigo?
— Não, eu te juro, eu não fiquei com ninguém.
Ele sentou-se na cama com as mãos na cabeça, e falou.
— Estou entre a cruz e a espada, se eu não me casar com Mirella ele vai te difamar para o país todo, e minha imagem ficará suja também, mas eu não me importo comigo, eles vão perseguir você.
— Rafael, por favor, eu não me importo com isso, eu só quero ficar bem com você.
— Mas eu me importo, Hanna, você esqueceu de que família você veio, e isso vai sujar e manchar o nome de seus pais e seus irmãos.
— Você está querendo dizer o quê, com isso?
Falei chorando, e Rafael se aproximou, segurando meu rosto e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...