CAPÍTULO: 20

872 13 0
                                    

HANNA

Eu estava animada, iria sair com meus irmãos e minha melhor amiga Pilar. Eu me sentia à vontade com eles, saímos de casa rindo, entramos no carro do Abener e ele nos olhou sorrindo e falou:

— Coloquem os cintos de segurança, meninas.

Ana Paula olhou meio emburrada para ele e falou.

— Ah, cala a boca, Abener, você é chato demais.

— Ele é chato mesmo.

Falou Amara sorrindo, e Abener olhou para ela pelo retrovisor e falou.

— Até você, Amara?

Comecei a rir e Pilar também, então Abener, dirigindo, falou.

— Meninas, não liguem para elas, deve ser a TPM.

— Talvez se ela te achar chato, deve ser porque você seja.

Falei sorrindo, e ele me olhou, não falando nada, e Pilar falou.

— Hanna, tadinho, não faça isso com ele.

Ele sorriu todo bobo, não demorou muito chegamos no shopping, entramos e começamos a andar nas lojas, entramos nas lojas de lingerie para comprar para nós.

— Nossa amiga, esse vermelho é perfeito.

Falou Pilar sorrindo, me mostrando um conjunto, e Ana também me mostrou outro conjunto, e falou.

— Esse preto também é lindo.

Então Abener, olhando com um sorriso bobo, falou.

— Vermelho fica muito lindo na Pilar.

Nós demos risadas, e Pilar ficou meio sem graça, tímida, e Amara rindo falou.

— Estou vendo que em breve teremos casamento.

— Seria meu sonho.

Falou Abner olhando para Pilar com desejo, depois de comprar algumas coisas fomos ao cinema assistir filmes, e a todo momento estávamos zoando meu irmão, depois de assistir fomos à praça tomar sorvete, nos sentamos e fizemos pedidos quando meu celular apitou, caindo uma mensagem.
Eu peguei o celular nas mãos e fui ler, e me assustei quando vi.

— Mensagens: Achou mesmo que eu iria me esquecer de você? Não esqueci e você fica muito linda com esse vestidinho branco.

— Mensagens: Maldito, não ousa se aproximar de mim, senão você será preso.

— Mensagens: Acha mesmo que tenho medo dessas ameaças, você não deve me conhecer muito bem, sua vadia. Quando te pegar, eu e mais três homens vamos te devorar inteira.

— Mensagens: Desgraçado, eu vou te matar, seu filho da puta.

Escrevendo isso, meus olhos se encheram de lágrimas, e Pilar falou.

— Amiga, o que houve?

— O desgraçado do Héllio, está nos vendo.

Arte do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora