HANNA
Raiva, ódio, desprezo, nojo era tudo o que sentia pelo Hellio, aquele homem foi minha ruína. Sinto-me no fundo do poço e não sei o que fazer para sair dessa situação que me colocaram contra minha vontade.
As lembranças de como era a minha vida antes tomam conta de mim todos os dias. Não pude terminar o colegial, cursar uma universidade, me apaixonar e casar. Não pude realizar o sonho que tanto desejava, uma vez que simplesmente nos roubaram a oportunidade de ser felizes. Arrancaram os meus sonhos românticos de menina e, hoje, me sinto estranha.
Meus pais, que me deram a vida, me fizeram esse mal. Odeio-o e desprezo-o de todo o coração. Gostaria de me vingar deles e fazer-lhes pagar pelo ato de me venderem como se fosse nada.
Sem dúvida, não sou mais a menina feliz, meiga e doce que outrora fui. Hoje, sou orgulhosa e egoísta e não acredito no amor, afinal, não dá para acreditar em algo que você nunca viu. O único amor que acredito é o que sinto pela minha amiga Pilar, ela é como se fosse a irmã que nunca tive e sempre sonhei ter.
Tenho absoluta confiança nela, pois já apanhou aqui dentro diversas vezes para me defender. Sem dúvida, ela é merecedora de tudo de bom. Agora, o presidente está aqui nos rodeando mais uma vez. Acabei de tomar uma taça de vinho e foi ele quem me enviou. Do outro lado da boate, ele sorriu para mim. Sem dívida, este homem é uma trilha de mau caminho.
No entanto, o único aspecto que me interessa é que ele se apaixone-se por mim e me tire daqui junto com a pilar. Isso fará com que esse homem me desejasse de forma alucinada e não quisesse mais ficar longe de mim. Além disso, que ele não pretenda ter outra mulher que não seja eu para satisfazer sua necessidade.
Suspirei admirando a beleza desse homem gostoso quando pilar apareceu sorridente tomando uma bebida que o amigo dele havia enviado para ela. Ela me olha e diz.
— Vejo que, nesta noite, poderemos servir aqueles homens ali.
Sorrir para ela e, então, disse:
— Não estou aqui para servir homens, estou aqui para satisfazer os seus desejos, mas estou com tudo planejado e o seu objetivo será trabalhar também.
— Hanna, Como assim?
Olhei para ela tomando o vinho mais caro que já vi e falei.
— Aquele homem, alto, loiro, de olhos azuis, é o presidente do México, é o Rafael.
— Nossa, não tinha conhecimento disso.
— O Marcelo, que está ao seu lado, é um empresário bilionário e melhor amigo do presidente Rafael.
— Nossa, conversei com ele na outra noite. Que te falei.
— É por isso que você me ouvirá. Vamos seduzir esses homens importantes até que eles desejam ter nós apenas para eles e, então, eles nos afastarão daqui. É hora de usar a Arte do Sexo.
Pilar sorriu e disse:
— Isso poderá ser gratificante, mas, se eles o descobrirem, será a nossa ruína.
— Estamos arruinadas, então isso será apenas uma carta de alforria, vamos dizer assim.
Pilar sorriu e estava tomando o seu drink, e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte do Sexo
RomanceHanna, quando tinha 16 anos de idade, foi vendida para um cafetão chamado Hellio. Seus próprios pais a venderam, e ela sofreu muito no bordel, sendo obrigada a se prostituir, sendo abusada sexualmente e agredida. Ela decide usar a arte do sexo para...