Freen
Olhei a loja e está mais que cheia. Hoje tivemos uma oferta linda de uns sapatos de salto alto que até me deslumbrou.
Eu não era o tipo de mulher que adorava sapatos de salto alto; preferia botas militares ou bordô.
Mas por respeito ao meu trabalho tive que usar salto. Agora eu estava vestida com um terno bege de duas peças que consistia em uma calça social meio folgada na virilha para esconder meu amiguinho e uma camisa branca com dois botões removidos e uma jaqueta de renda que combinava com a calça.
Olhei para uma jovem que se aproximava de mim. Eu estava sozinha na frente de todas as pessoas enquanto supervisionava que todos os funcionários estivessem atendendo cada cliente. O lema da empresa sempre foi “cliente bem atendido sempre volta”. E assim foi, me dediquei a supervisionar cada uma das funcionárias para que atendessem as senhoras como deveriam.
- Olá - disse-me a jovem de olhos cor de mel. - Com licença, há alguém para me ajudar? Preciso dos sapatos da oferta.
Olhei para ela e sorri. Levantei o rosto e caminhei pelo local, encontrando George livre. Ele olhou para mim e entendeu o que eu precisava.
- Em alguns segundos, senhorita, o vendedor está vindo aqui. - eu disse e sorri para ela mais uma vez.
- Obrigada - disse a mulher.
- Senhorita Freen - George falou agora ao lado da jovem.
- Por favor, atenda a senhora - eu disse, indicando a jovem que estava ao lado dela.
- Claro. - George me disse. E foi com a senhora até onde estavam os sapatos.
O lugar era exatamente do jeito que nosso chefe gostava, com clientes e bem atendidos.
Duas horas depois chegou a hora do almoço, já olhei o local
e estava quase vazio, restavam apenas duas mulheres na loja.Olhei para o relógio na parede atrás da caixa registradora. Apenas faltavam dez minutos para fechar, então reabriríamos às 17h
Nossos horários foram cortados porque estávamos no centro da cidade de Bangkok. Atendíamos das 8h às 13h e das 17 a 21.
Vi vários funcionários preparando suas coisas para voltar para casa, e preparando-se para a noite.
Quando eu estava prestes a sair, Arthur chegou minutos antes de fechar a loja. Apesar de sermos amigos há mais de três anos, ainda não me sentia muito responsável por tomar a ousadia de abrir e fechar a loja, embora Arthur tivesse me dito mil vezes que confiava em mim, ainda não me sentia segura com isso .
- Freen. - ele me cumprimentou efusivamente enquanto se aproximava de mim.
- Senhor Arthur. - eu disse, respeito foi a primeira coisa, foi isso que meu pai me ensinou.
- Por favor, me chame de Arthur, por favor, não quero me sentir mais velho. - meu amigo e chefe me disse, e eu apenas sorri.
- Aqui estão as chaves. - eu disse, estendendo minha mão para ele.
- Não se preocupe, espere alguns segundos por mim, preciso pegar alguns papéis e vamos embora. Vou te deixar no caminho para sua casa. - Arthur me disse.
- Não é... - mas ele me interrompeu.
- Por favor, Freen, não é um problema para mim. - ele me disse e eu balancei a cabeça.
Olhei para fora, seu carro estava estacionado bem na frente da porta. Pude ver que ele estava acompanhado então não perguntei nada.
- Ok, vamos lá - ele me disse e começamos a sair da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...