capítulo 42

1.8K 263 52
                                    

Dois meses depois

*Já são 5 meses de gravidez*

Becky

Abri os olhos para ver minha namorada ao meu lado. Tivemos uma noite longa, entre beijos, abraços e algumas outras coisas, você pode imaginar.

Bocejei e rolei de lado para acariciar as costas nuas de Freen. Eu não poderia estar mais apaixonada por essa mulher.

- Bom dia - Disse ela, tirando-me dos meus pensamentos.

- Bom dia, amor - Eu disse, aproximando-me dela para beijar seu ombro.

- Como você está? -  Perguntou-me.

- Estou bem, Teerak. - Eu disse e beijei seu ombro novamente.

- Vou preparar o café da manhã para você. - Ela me disse, levantando-se. E me deixando ver seu corpo nu.

- Eu te amo... - Eu disse vendo ela se vestir para ir até a cozinha.

Estávamos na minha casa. Decidimos vir para cá, em vez de para o seu apartamento. Várias vezes pedi para ela vir morar comigo. Como íamos ser mães, o mais coerente era ela morar comigo ou eu com ela. Mas eu queria que ela morasse no meu duplex comigo. Mas ela disse que ainda precisava conversar com meu pai sobre a mudança para meu duplex.

- Meu amor - Ela disse, chamando minha atenção - Eu perguntei se você quer torradas no café da manhã. - Ela disse com seu lindo olhar pousado na minha barriga já crescida. Eu podia ver o brilho em seus olhos.

- Surpreenda-me - Eu disse a ela e me cobri com os lençóis para que ela pudesse olhar para mim e parar de ver minha barriga.

- Por que você cobre meu bebê? - Perguntou ela, deitando-se e retirando o lençol. - Ela quer que eu a veja. - Ela me disse e eu franzi minhas sobrancelhas. Ainda não sabíamos o sexo do bebê - Eu sei que será uma menina, posso sentir aqui. - Ela disse apontando para o peito.

- Seja menina ou menino, será mais que bem-vindo e será mais que amado. - Eu disse, beijando sua mão que estava entrelaçada com a dela..

- Vou esperar por você lá embaixo, por favor, vista-se. - Ela me disse e eu sorri. 

- Tudo bem. - Eu disse e ela me deixou um beijo no ar enquanto saía do quarto.

Olhei para a porta do meu armário, andei até ele e abri as portas para tirar uma camiseta rosa com um coração branco no meio e um short solto. Tentei vestir a camiseta e ela ficou um pouco mais alta por causa da minha barriga saliente.

- Isso não cabe mais em mim. - Eu disse e olhei no espelho para perceber como o que eu usava ficava horrível em mim.

- Amor!! - Ouvi o grito vindo de baixo. Suspirei e desci para a cozinha enquanto me vestia. - Meu amor, você é linda. - Freen me disse e eu sabia que ela só estava dizendo isso para me fazer sentir bem, quando na verdade eu parecia um pedaço de carne amarrada, prestes a ser jogada em uma panela com água quente.

- Você está mentindo, Freen - Eu disse a ela - Estou horrível e gorda, olha, minhas roupas não servem mais em mim. - Eu disse com um beicinho nos lábios e prestes a chorar.

- Ah... Não, querida - Freen me disse para vir para o meu lado e me abraçar - Você está linda, adoro como sua barriga sai por baixo da camisa - E eu olhei para ela quando ouvi isso.

- Você está me dizendo que sou gorda e que as roupas não cabem em mim? - Perguntei irritada e me afastei dela. - Você está me avisando que vai me deixar se eu continuar a ganhar peso? - Olhei para ela novamente quando ela estava prestes a me interromper. - Mas eu estou assim por sua causa e de lolito. - Falei apontando com o dedo - Porque você decidiu me engravidar e agora estou gorda e minhas roupas não servem. Pareço uma vaca e você vai me trocar por uma modelo. - Eu disse enquanto minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Bec, não, amor - Ela me disse, tentando se aproximar de mim, mas eu me afastei dela.

- Vá embora... - Eu disse a ela e vi como seu olhar mudou para confusão - Vá embora... Vá embora... VAI!! - Gritei e ela apenas balançou a cabeça e saiu da cozinha, me deixando sozinha.

Minutos depois eu ainda estava na cozinha olhando o café da manhã que Freen preparava para mim.

- Estou indo embora... - Ouvi a voz dela atrás de mim, mas vinda da porta.

- Achei que você já tinha ido embora. - Eu disse, ainda estava com raiva, o porquê eu não sei.

- Eu te amo - Ela disse e eu ouvi seus passos e então a porta se fechou com uma pancada forte.

- Eu também te amo... - Eu disse chorando. Eu não conseguia entender o porquê de estar assim.

Mas só acho que Freen pode me deixar ou me trair com outra mulher. Que ela não vai ser gorda e feia como eu.

- Desculpe, amor. - Eu disse, acariciando minha barriga - Mamãe está um pouco histérica. Você não tem culpa de nada, eu te amo e sei que mamãe Freen também.

Levantei-me o melhor que pude e subi para o meu quarto para me trocar e ir até a loja. Eu ainda estava trabalhando, e queria continuar assim. Meu pai não me impediu, mesmo me dizendo que não havia necessidade, mas eu queria fazer, e também queria pedir desculpas à minha namorada.

Entrei no banheiro para tomar um banho rápido e saí para trabalhar. Meia hora depois eu cheguei à loja. Eu havia demorado mais do que deveria no banho e no caminho até aqui, então estava meia hora atrasada.

- Bom dia - Ouvi Ben me dizer quando me viu passar pela porta.

- Bom dia, Ben. - Eu disse e comecei a caminhar em direção ao vestiário para vestir minha jaqueta.

Uma vez no vestiário, peguei minha jaqueta para vesti-la. Mas foi impossível, depois de milhares de tentativas, não consegui colocar do jeito que queria. Fui bem nas mangas, mas não consegui colocar e foi por causa da barriga.

- Droga!! - Gritei, então deixei-a sobre a mesa e fui para tomar meu lugar.

Uma vez no meu lugar, comecei a olhar ao redor da sala para ver se via Freen, para pedir perdão.

Poucos minutos depois eu a encontrei, mas não como pensei. Ela estava ao lado de uma jovem que sorria para ela e ela retribuiu. Dei uma boa olhada na mulher e ela me pareceu familiar. Era a mesma vadia que tentou tirar Freen de mim há alguns meses.

- Ah não, desta vez você não se salva, Freen! - Eu resmunguei e comecei a andar na direção delas.

𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora