Narrador
Freen olhou para seu celular enquanto o número de sua melhor amiga estava refletido nele, ela não tinha notícias dela há muito tempo.
Ela suspirou e discou o número, esperando ser atendida. Depois de três toques, a voz de sua amiga foi ouvida do outro lado.
- Alô? - a voz da amiga parecia um pouco diferente com o passar do tempo.
- Noey? - Freen perguntou, acreditando que talvez sua melhor amiga tivesse mudado de número.
- Freen? - Ela ouviu a voz da amiga do outro lado. - Ah meu Deus, você é a Freen? - Noey perguntou.
- Sim, sou eu. - Disse Freen em voz baixa, ela sabia o que estava por vir.
- Onde diabos você esteve todos esses anos? Cansei de te mandar mensagens e ligar, você nunca atendeu. - Sua amiga a repreendeu.
- Sinto muito. - Foi a única coisa que ela pôde dizer em sua defesa.
- Sinto muito, você é uma idiota! - Noey gritou do outro lado da linha e desligou.
Freen suspirou, ela sabia que isso poderia acontecer. Ela balançou a cabeça e sentiu o celular vibrar em suas mãos.
Sorrio quando vejo o número de Noey nele.
- Sinto muito… - Freen se desculpou mais uma vez, antes de ouvir os gritos de Noey novamente.
- Eu também. - Disse Noey - Pelo amor de deus, preciso ver você. Perdi muita coisa esse tempo todo? - Ela perguntou.
- É por isso que eu estava te ligando, para que pudéssemos nos encontrar e conversar. Quero te apresentar a mulher por quem me apaixonei. - Ela disse
Freen sorriu quando lembrou de Becky.
- Uau, isso foi rápido. - Disse Noey - Ok, onde nos encontraremos?
Freen deu o endereço à amiga e sorriu. Esta noite ela veria sua amiga e também estaria com o amor de sua vida.
{-}
Chegou a hora combinada para o encontro. Freen estava dirigindo até a casa da loira para levá-la ao restaurante onde encontrariam sua amiga e a amigoada loira.
Freen estacionou e quando estava prestes a sair, a loira bateu em sua janela dando a conhecer sua presença ali. Freen estendeu a mão para abrir a porta e deixar sua namorada entrar.
- Meu amor - Disse Becky assim que se sentou ao lado da namorada. Inclinou-se para unir os lábios.
- Você está linda. - Disse Freen, vendo a calça branca justa que sua namorada usava e também a blusa rosa e um salto rosa que combinava com a blusa.
- Você também. - Disse Becky, vendo Freen com calça preta meio folgada na virilha, com uma camiseta preta e sua jaqueta de couro preta. Becky adorava quando sua namorada se vestia de preto, ficava lindo nela. - Adoro quando você se veste assim. - Disse Becky, colocando a mão no peito da namorada e puxando sua blusa para aproximá-la e beijá-la mais uma vez.
- Eu te amo. - Disse Freen entre o beijo.
- Eu também te amo. - Becky disse a ela - Sua amiga vai?- A loira perguntou.
- Claro. - Disse Freen e sorriu ao ligar o carro e sair para o restaurante. Ainda no centro de Bangkok, mais precisamente fora do restaurante onde quatro amigas iriam se encontrar, havia uma morena alta de cabelos curtos e negros. Ela usava uma calça de couro preta, colada nas pernas, uma camisa branca e uma pequena jaqueta vermelha que estava sobre os ombros. A poucos metros de distância, estava outra garota alta de cabelos loiros e pernas longas, com uma figura muito bonita que também era um pouco mais pronunciada. Ela usava uma saia que chegava um pouco abaixo das coxas e uma blusa linda, que deixava seu decote incrivelmente bem pronunciado, além de saltos baixos para não parecer mais alta do que era. Ambas as mulheres, sem que a outra percebesse, trocaram pequenos olhares. A loira ficou fascinada pelos lábios da morena, e a morena ficou fascinada pelo decote da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...