capítulo 35

2.1K 292 56
                                    

Freen

Fiquei bastante preocupada porque Becky havia passado sem me dar uma boa olhada. Eu sei que talvez tenha pensado mal da moça que estou ajudando. Mas ela sabe que nosso trabalho faz parte disso.

Embora, para falar a verdade, fiquei um pouco incomodada com a moça que estava na minha frente. Eu tinha mais do que certeza de que ela estava flertando comigo, mas só conseguia ver uma mulher assim e era minha Bec e mais ninguém.

Enquanto eu ajudava Valéria que me disse o nome dela. Ajudei ela a calçar umas sandálias que ela gostou, peguei e caminhei até onde ela estava em um dos bancos e me posicionei na altura dela para pegar o pé dela e colocar a sandália. Quando fiz isso não pude deixar de olhar como o vestido dela estava levantado e para não parecer deslocada virei o olhar para o lado e quando olhei em direção ao vestiário vi Becky vindo com passos rápidos com um rosto hostil.

- Bec... - Eu disse me levantando para ficar no nível dela.

- O que isso significa Freen?! - Ela me perguntou e eu olhei para ela sem entender.

- Eu estou... - Mas ela não me deixou falar.

- Você e aquel- Ela me disse levantando a voz e foi aí que eu entendi, ela estava com ciúmes.

- Por favor, acalme-se. - Pedi, já que ela havia levantado a voz e eu sabia que não se importaria de fazer uma cena no meio da loja.

- Por favor ? - Ela olhou para a mulher que eu estava atendendo. - E você está rindo de que? -  Ela disse e eu a peguei pelos ombros para que ela pudesse olhar para mim.

- Desculpe, eu não sabia que você tinha namorada, e vejo que ela é muito ciumenta. -  Disse Valeria e Becky tentou se aproximar dela.

- Becky! - Eu disse e olhei em volta e sim, já estávamos fazendo um espetáculo.

- Becky, nada, pare de ajudar essa vadia agora mesmo.

Becky olhou para Valéria e Valéria olhou para ela.

- Olha menina, não venha me chamar de vadia. - Disse a cliente e ela começou a se aproximar de Becky.

- Valéria, por favor. - Eu disse, me colocando entre as duas. Eu ouvi Becky bufar atrás de mim.

- Ah, vejo que vocês se conhecem, bom, estou feliz por você. - Ela disse e me empurrou por trás, me fazendo colidir com Valéria, que eu acabei empurrando também.

Levei as mãos à boca quando vi que havia jogado a cliente no chão.

- Oh meu Deus, me desculpe. - Eu disse, ajudando-a a se levantar.

- Não se preocupe, Freen. - Ela me disse e eu olhei para ela. Não me lembrava de ter dito meu nome a ela. - Sua namorada disse seu nome. Você se lembra? - Eu balancei a cabeça.

- Peço desculpas novamente, vou chamar um dos meninos para continuar com você. - Eu disse a ela e ela negou.

- Não precisa, Freen, voltarei outra hora. - Ela me disse. - Eu lamentou se estraguei alguma coisa. - Ela se referiu à cena de alguns minutos atrás.

- Não precisa. - Eu disse, referindo-me ao seu pedido de desculpas - Está tudo bem. Obrigado por ter vindo e volte logo.

Ela sorriu para mim e começou a sair pela porta.

Naquele momento comecei a movimentar meu olhar pela loja, precisava encontrar Becky. Fui até o vestiário e ela não estava lá. Fui ao armazém e também não estava lá. O último lugar que tentei foi o escritório de Arthur.

Assim que cheguei lá, bati na porta e ele me deu permissão para entrar.

- Bom dia, Freen. - Arthur me disse de trás de sua mesa.

𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora