Becky
Caminhei nervosamente em direção ao escritório do meu pai. A verdade ainda estava um pouco fora de mim. O que Freen dissera àquele homem ainda estava na minha mente.
Eu perguntei à minha namorada
Não conseguia tirar essas palavras da minha mente. Eu não conseguia parar de pensar em como aquela frase soava fofa. Meu coração estava batendo loucamente. Minha coragem ficou para trás, me senti intimidada pela presença de Freen.
Porque?
Eu não sei. Ela me defendeu daquele idiota. Meu nome agora é Namorada dela
Mas também tenho que lembrar que ela só fez isso para me ajudar a tirar aquele homem do meu pé. Ela não fez isso porque realmente sentiu, não é?
- Becky, você está bem? - Freen me perguntou.
Aparentemente eu estava presa em meus pensamentos. Eu nem percebi quando já estava dentro do escritório do meu pai e sentada atrás da mesa.
- Oh demônios! - eu disse quando me lembrei do que iria acontecer ontem neste mesmo escritório.
Mas por que me sinto assim agora? Por que me sinto envergonhada? Porque me sinto intimidada por Freen? Por que não me joguei sobre ela e pedi que me fizesse dela?
- Você está me deixando preocupada. - Freen me disse e contornou a mesa para ficar ao meu lado, nas costas da cadeira giratória.
Ao sentir o corpo dela roçar no meu braço, pulei um pouco, o que me fez levantar e, como Freen estava encostada no encosto da cadeira, ela caiu no chão.
- Oh meu Deus Freen! - eu disse quando a vi deitada no chão. Levei as mãos à boca.
- Não se preocupe, estou bem. - ela me disse e se levantou sem nenhum problema.
- Mas... Desculpe. - eu disse, ela assentiu e tentou se aproximar de mim. Mas eu me afastei
- Becky, o que está acontecendo? - Ela me perguntou quando viu como eu havia dado três passos para longe dela.
- Na... Nada - não entendi porque estava tão nervosa - Po... Por que você disse isso lá fora? - era óbvio que eu estava me referindo ao momento em que ela me chamou de namorada.
- Ehh... - aparentemente ela estava pensando no que iria dizer - Eu, eu fiz isso porque aquele homem estava te incomodando.
Suspirei tristemente.
- O que mais você esperava, Becky? - Eu me perguntei, baixando meu olhar para o chão.
- Obrigado. - eu disse sem olhar nos olhos dela - Foi muito gentil da sua parte. - eu disse a ela e ela apenas assentiu.
- Bem... Ehh... eu tenho que voltar. - disse ela, apontando para a porta atrás dela.
Balancei a cabeça e fui me sentar atrás da mesa novamente.
- Becky - Ouvi a voz dela atrás de mim. Senti minha pele arrepiar, minhas pernas tremerem e meu coração querer sair pela boca.
Quando eu estava prestes a me virar para encará-la, seus braços envolveram minha cintura e senti sua testa repousar nas minhas costas.
- Eu não sei... - ela sussurrou - Eu não sei - ela disse novamente - Eu não entendo o que está acontecendo comigo - ela disse de repente - Eu não sei por que me sinto assim - e ela balançou a cabeça em negação nas minhas costas. Eu apenas suspirei e me agarrei na mesa - Não sei o que você está fazendo comigo, não sei por que estou assim - e ela apertou minha cintura com mais força e eu a senti soltar um suspiro muito forte. suspiro profundo - Não sei o que farei com isso. - ela disse sem tirar a testa das minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...