capítulo 45

1.8K 241 45
                                    

Narrador

Flashback pela manhã

Becky estava se despedindo de Freen, que havia saído resmungando já que não queria ir trabalhar, queria ficar com ela, com medo de que a bolsa da namorada rompesse já que ela estava a poucos dias do parto.

- Espero você ao meio-dia, amor - Disse Becky, beijando os lábios de seus olhos castanhos.

- Virei assim que estiver livre. - Disse Freen, beijou a namorada mais uma vez e saiu.

Becky observou Freen entrar no carro e sair pela lateral da casa dos pais. A loira foi até a cozinha e preparou o café da manhã, ela estava com muita fome.

Três horas depois a loira estava em seu quarto arrumando as coisas do bebê na bolsa, algo lhe dizia que a menininha chegaria mais cedo do que ela imaginava.

A loira ouviu o tom do seu celular um pouco distante. Ela saiu do quarto e lembrou que havia deixado o celular na mesinha de centro da sala. Começou a descer as escadas com cautela enquanto ouvia o celular não parar de tocar e ficava impaciente, pensou o pior depois da insistência da música do celular. Ela bufou ao ver que faltavam apenas cinco passos, mas quando olhou para cima e não percebeu qual degrau deveria descer, tropeçou e caiu. Batendo com o rosto na beirada da escada e dando uma volta nos quatro degraus restantes. Com um estrondo ela caiu no mármore e um grito de euforia saiu de sua garganta.

- Aaahg... - Ela gritou, segurando a barriga. As piores imagens lhe vieram à mente quando pensou que poderia perder a filha ali mesmo - Mãe!!! - Gritou o melhor que pôde.

E para seu alívio, a mãe entrou no duplex para perguntar se ela gostaria que fossem almoçar juntas.

- Filha! - Jane gritou sem ter ouvido o grito de dor da filha do outro lado da porta.

- Ma... - Becky tentou falar mas uma forte dor na barriga não a deixou.

Jane girou a maçaneta da porta para sua surpresa, ela estava aberta.

- Filha? - Jane disse, enfiando um pouco a cabeça. - BECKY!- Ela gritou quando viu sua filha deitada a poucos centímetros da escada segurando sua barriga.

- Mãe - Becky chorou, sentindo sua virilha ficar molhada, e ela temeu o pior - Meu bebê, meu bebê... - Ela disse chorando.

- Calma, amor - Disse Jane e pegou o telefone para chamar a ambulância. - Calma - Disse ela, colocando um travesseiro na cabeça de becky - Tudo vai ficar bem.

Becky apenas chorou e chorou. Ela não queria perder a filha, não queria.

Em menos de dez minutos já estavam em cima de uma ambulância, a caminho da clínica. Jane ligou para o marido e pediu-lhe que contasse a Freen sobre o acontecimento. E ela olhou para a filha que por causa da dor estava apenas se contorcendo na maca. Devido à gravidez não puderam injetar nada nela.

- Calma, querida. - Disse Jane, mostrando-se forte pela filha.

Fim do flashback

Becky abriu os olhos aos poucos. Seu corpo estava cansado, sua cabeça doía um pouco e ela estava com sede. Ela conseguiu abrir totalmente os olhos e olhar ao redor da sala onde estava.

Obtendo a melhor das surpresas. Num canto, numa poltrona, Freen dormia, com a filha nos braços.

- Freen - Ela disse em um sussurro. Ela estava exausta. Ela se lembrou do momento do parto, e sorriu sabendo que tudo havia corrido bem e sua filha estava na sua frente dormindo ao lado de sua outra mãe - Freen... - ela sussurrou novamente. Respirou fundo para poder falar um pouco mais alto.

𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora