Narrador
Freen não entendia o que ela estava fazendo naquele momento, nem por que havia aceitado. Ela também não podia negar que estava feliz.
Enquanto ela saía do banho e vestia uma boxer preta e uma blusa esportiva da mesma cor que combinava com sua boxer. Ela pegou uma camiseta do armário, puxou-a pela cabeça e deixou-a cair sobre os ombros. Ela levou uma bermuda folgada e nos pés apenas algumas patinhas de pelúcia em formato de coelhinho que sua mãe lhe deu no Natal passado.
Ela se olhou no espelho e sorriu como uma adolescente apaixonada. Ela pegou a toalha novamente e torceu o cabelo nela e depois passou as mãos por ele e deixou assim.
Desceu até a sala, olhou o relógio na mesa ao lado do sofá e suspirou.
23:30
Quando ela estava prestes a se sentar em uma de suas cadeiras, a campainha tocou. Ela pulou um pouco e se dirigiu para a porta. Ela ficou na frente da porta por alguns segundos sem abri-la. Um novo som da campainha a acordou do choque. Ela suspirou e abriu a porta, ficou congelada diante da imagem à sua frente. Não que ela não estivesse esperando ela mas eu realmente não sabia se ela viria, ela tinha suas dúvidas, mas lá estava ela na frente dela, com um vestido lindo, levemente curto, que chegava um pouco além dos joelhos, era algo que se agarrava ao seu corpo até a cintura e depois se soltava da cintura para baixo. Freen não pôde deixar de se sentir um pouco desconfortável, ela havia se vestido da maneira mais confortável e a mulher a sua frente a deslumbrava com sua beleza e nem preciso dizer que a excitava a ponto de deixá-la louca.
- Deixe-me entrar. - disse a mulher à sua frente com o tom de voz mais sensual que Freen já tinha ouvido e sentiu algo sob sua boxer lutando para estar presente.
- Por favor. - disse a mulher de cabelos negros, afastando-se.
Becky entrou no apartamento de Freen movimentando os quadris de maneira exagerada, mas alcançou seu objetivo tendo toda a atenção dos olhos castanhos atrás dela.A loira sentiu o olhar penetrante de Freen em sua bunda e olhou por cima dos ombros para confirmar que ela estava certo.
- O que há de errado, Freen? - ela perguntou quando viu que a mulher de olhos castanhos havia deixado o lábio inferior entre os dentes.
Freen saiu do transe para olhar para a loira à sua frente.
- Ehh... Nada. - disse ela, engolindo em seco. - Quer algo para beber? - Freen perguntou à loira.
- Freen, pensei que você tivesse me dito que queria que conversássemos. - disse a loira.
Becky veio com a intenção de saber o que Freen sentia por ela. E deixá-la saber que ela terminou com Nico.
Sim, ela o tinha deixado de uma vez. Eles foram embora quando a loja fechou. Assim que chegou em casa, em seu duplex, não esperou mais que alguns minutos para pegar Nico pelas mãos e fazê-lo sentar em uma de suas poltronas e explicar-lhe com calma que não dava mais certo.
Flashback hora e meia antes
- Querida, o que está acontecendo? - Nico disse para Becky quando viu sua namorada tão nervosa na frente dele.
- Ei, Nico... eu não... - Becky rezou a todos os deuses para que Nico não fizesse barulho na frente dela e a entendesse. Ela respirou fundo e falou novamente - Nico, preciso que você saiba que eu te amei muito, que vi em você uma grande pessoa, um homem bom e até um grande amigo. - o jovem que está na frente dela franze as sobrancelhas porque ele não entende a namorada - Eu me diverti muito com você esse tempo juntos e a verdade é que você me fez muito feliz mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...