capítulo 27

1.9K 289 65
                                    

Becky

Cheguei em casa em pedaços. Eu tinha acabado de perder Freen e tenho certeza para sempre. Porque fiquei em silêncio no momento em que ela me perguntou o que eu queria fazer. Me arrependi assim que saí do carro dela. Queria voltar e ficar com ela e fazer amor ali mesmo, para mostrar que não me importava com o que meu pai dizia, que lutaria por ela e que a amava. Mas eu era estúpida e não sabia o que dizer.

- Becky? - minha mãe me perguntou do lado de fora do meu carro. Observei minha mãe entrar no meu carro e esperar que eu dissesse alguma coisa.

- Mãe - eu disse enquanto olhava nos olhos dela e não aguentei, eu a abracei. Minhas lágrimas correram pelo meu rosto sem vergonha. Eu não tinha vergonha de chorar na frente dela. Porque eu sei que ela me entendia e eu sabia que poderia confiar nela. Minutos depois, minhas lágrimas pararam e ela me puxou para me olhar nos olhos.

- O que há de errado, querida, por que você está assim? - ela me perguntou.

- Mãe... eu... - não conseguia falar sem sentir novamente as lágrimas se formando em meus olhos - Eu... - soltei um suspiro acompanhado de melancolia - Estou apaixonada por uma mulher - falei.

Ela se ajustou melhor para me encarar e falou enquanto segurava meu rosto com as mãos.

- E isso é lindo, filha. - ela me disse e eu sorri ao mesmo tempo. - Sim, filha, isso é lindo. Sabe por quê? - ela perguntou e eu neguei - Porque não importa por quem você se apaixone. O bonito é amar e ser amado - disse ela acariciando minha bochecha - E se você sente amor por outra mulher e não por um homem, deixe-me dizer que você tem meu total apoio e aprovação. - ela finalizou dizendo isso com um sorriso nos lábios.

Eu sabia que tinha a melhor mãe do mundo.

- Mas - eu disse e ela me silenciou quando um de seus dedos
pousaram em meus lábios.

- Eu sei o que você vai me dizer. - eu balancei a cabeça - Acalme-se. Você apenas tem que dar um tempo. Agora eu quero saber quem é garotinha que tem minha filha. - Sorri ao me lembrar de Freen. - Eu nunca vi esse sorriso em você, sabia? - minha mãe disse e eu imediatamente corei. Eu tinha esquecido que ela estava comigo no carro.

- Eu a amo tanto, você me entende? - perguntei a ela.

- Eu entendo você, querida. - ela disse agora, enxugando as pequenas lágrimas que brotavam dos meus olhos - Eu entendo porque amo seu pai. E também tive que lutar para ser feliz com ele. Eu também tive sogra, mas aquela mulher não queria ninguém para seu pai. Ela queria que ele fosse só para ela - disse e riu. Eu me lembrava muito pouco da minha avó - Mas desistiu ao ver que seu pai e eu estávamos apaixonados e éramos felizes juntos. Eu sei que seu pai vai desistir em algum momento, mas se você não falar a verdade será difícil...

- É Freen - eu disse, interrompendo minha mãe.

- Freen, a Freen que conhecemos? - disse ela - A mesma Freen que é a melhor amiga do seu pai? - ela olhou para mim e eu não disse nada -  A mesma que seu pai vê como filha?

- Sim, mãe, a mesma Freen! - eu disse, levantando a voz.

- Não levante a voz para mim, Rebecca. - ela disse e eu balancei a cabeça, abaixando a cabeça - Mas ela... - ela disse apontando para baixo.

- Sim, mãe, eu sei. - eu disse - Mas ela também é uma mulher, apesar disso. Mas o que mais me perturba é saber se o papai vai aceitá-la ou não. - bufei -  Eu a amo, mãe. - eu disse e ela assentiu - E não sei se ela me ama da mesma forma. E tenho medo de lutar por algo que não será correspondido.

- Imagino que as marcas a que seu pai se referia foram feitas por ela, certo? - naquele momento tive vontade que a terra me engolisse. Esqueci que minha mãe era bastante direta.
Balancei a cabeça e sorri ao me lembrar da última noite com Freen. Deus!

𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora