capítulo 39

1.7K 278 41
                                    

Becky

Eu estava além de nervosa. Dois dias se passaram desde o último teste de gravidez que fiz em casa. Agora eu estava sentada na sala de jantar da casa da minha mãe com o papel que confirmaria se os testes que fiz estavam corretos.

Mas o que mais me deixou nervosa foi o fato de estar pensando em contar aos meus pais.

- Filha! - Meu pai disse ao me ver na sala de jantar - O que faz aqui? Pensei que estaria na casa da Irin ou com Freen. - Sim, as coisas ficaram mais fáceis entre meu pai e Freen.

Balancei a cabeça e suspirei.

- Estou esperando por vocês. - Eu disse, referindo-me a ele e à minha mãe. - E a mamãe?

- Ele já está vindo. - Ele me disse. Balancei a cabeça e esperei ela chegar.

- Boa noite. - Disse minha mãe minutos depois, entrando na sala de jantar.

Meu pai ainda olhava sem entender o papel que eu tinha nas mãos. E minha mãe percebeu então com uma cara preocupada ela falou comigo.

- O que há de errado, filha? - Minha mãe me perguntou. - O que é isso que você tem nas mãos?

Respire fundo e olhe-os nos olhos.

- Quero que saibam que estou bem. - Falei para que não se preocupassem e vi seus rostos relaxarem. - O que tenho em mãos é apenas um exame que fiz de uma dúvida que tive. - Terminei de falar.

- O que há de errado, querida? - Meu pai disse sem entender nada.

- Bec... - Minha mãe queria falar mas eu não deixei.

- Esse exame... - Suspirei, não sabia como eles iriam encarar isso - É um teste de gravidez... - Eu finalmente disse.

Minha mãe colocou as mãos na boca para cobri-la e vi como seus olhos começaram a cristalizar. Meu pai ainda me olhava sem entender.

- Bec... - Ele disse e olhou para mim - É... É... Freen sabe? - Me perguntou.

Balancei a cabeça e baixei o olhar para o chão.

- Ainda quero ter mais segurança para conversar com ela, por isso fiz esse exame, embora duvide que os três exames que fiz tenham errado. - Falei e minha mãe se levantou para sentar ao meu lado e me abraçar.

- Você quer abrir? - Perguntou para mim .

Balancei a cabeça e comecei a abrir o envelope. Peguei o papel e comecei a ler sob o olhar atento dos meus pais.

Resultado: Positivo

Suspirei e levantei os olhos do papel apenas para confirmar minha gravidez.

- É positivo. - Eu disse e minha mãe começou a chorar com um sorriso nos lábios, meu pai ainda estava um tanto surpreso. - Estou com duas semanas.

Minha mãe me abraçou com muita força enquanto nós duas chorávamos.

- Pelo amor de Deus, vou ser avó. - Disse ela em meu ouvido enquanto me abraçava - Obrigado, querida. - Disse ela, separando-se para tocar meu abdômen.

- Quando você vai contar a ela? - Disse meu pai, referindo-se a Freen.

- Ainda não sei como ele vai reagir. - Eu disse a verdade. Eu não sabia como Freen reagiria a esta notícia.

- Ela deve assumir a criança, goste ou não. - Disse meu pai, pegando o celular.

- O que você vai fazer? - Perguntei a ele.

𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora