capítulo 4

2.5K 351 102
                                    

Narrador

- Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha.

- Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai bêbado me disse uma vez é verdade. - disse Becky a Freen enquanto pressionava a mão direita na protuberância de Freen que, devido à pressão, começou a crescer sob suas calças.

- Você está maluca? - Freen perguntou, pegando a mão da morena e tirando-a de sua virilha.

- Shhhh. - Becky disse a ela - Estamos no banheiro, bem perto do quarto dos meus pais, eles podem ouvir você. -  a loira disse a ela enquanto se libertava de suas mãos de Freen.

Com um leve movimento, abriu o zíper das calças de Freen e colocou a mão dentro, tocando o pênis de Freen por cima da cueca.

- Ahh!- Freen engasgou ao sentir a mão de Becky.

- É real!!! - Becky disse, espantada, tirando a mão e saindo correndo do banheiro, deixando Freen com uma ereção nas calças.

- Deus!! - Freen disse após ver como Becky saiu correndo do banheiro. Agora ela tinha que dormir toda animada por causa da loira.

Ela saiu do banheiro depois de fechar o zíper das calças. Ela passou pela porta dos pais de Becky e ouviu pequenos gemidos. Ela sorriu, ela não conseguia acreditar, Becky a havia excitado e agora seu chefe estava fazendo sexo na quarto ao lado.

Ela abriu a porta, enquanto com a mão pressionava para acender a luz. Olho e o quarto era muito agradável, com uma cama grande e uma janela que dava para os jardins da casa. Ela olhou pela janela e olho a alguns metros de distância para um pequeno duplex de dois andares.

- Eu não sabia que havia duas casas no mesmo lugar.

Quando ela estava prestes a ir para a cama, viu uma luz saindo das janelas. Desligou a dela para poder ver melhor. A
virilha latejava forte quando ela viu isso por trás disso.

É a filha de seu chefe.

Freen pôde apreciar o corpo da loira, embora fosse apenas em uma calcinha que mostrava toda a bunda, ela não estava usando nada por cima e ela viu os seios pequenos da loira.

- Droga!! - disse ao ver que a loira a pegou olhando.

Embora a luz estivesse apagada, ela poderia jurar que a loira a viu da sua janela.

Freen não teve escolha a não ser caminhar em direção à cama. Ela tirou a roupa, deixando-o apenas de cueca boxer e uma blusa preta da mesma cor de sua boxer. Quando ela ficou debaixo das cobertas, levou a mão à sua pequena ereção, por assim dizer. Ela começou a se acariciar por cima de sua boxer.

Ela precisava fazer isso, mas sentiu que no final não estava certa e acabou parando o que estava fazendo. Tirou suas mãos de debaixo das cobertas e coloco-as atrás de sua cabeça. Ela olhou para o teto por alguns segundos e sem perceber adormeceu.

{-}

Eram 4 da manhã quando a loira saiu da cama e foi ao banheiro. Quando voltou percebeu que tinha alguém em sua cama, percebeu porque a luz do banheiro mostrava sua cama. Sem medo ela se aproximou e acendeu a luz de sua mesa e seu corpo congelou.

𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora