Dez anos depois
Narrador
- Feliz aniversário...Feliz aniversário... - Becky sussurrou no peito de sua esposa, enquanto deixava beijos ali. - Feliz aniversário... - E mordeu o mamilo de Freen - Feliz... - Ela disse, agora pegando o outro seio de Freen .
Freen que mesmo de olhos fechados não aguentava mais a tortura dos lábios, língua e dentes de seu loiro.
- Mmm... - Freen disse ao sentir os beijos de Becky descerem pelos seios e em direção ao abdômen. Ela abriu os olhos para perceber que não estava sonhando, sua esposa cantava parabéns para ela, enquanto isso a excitava cada vez mais.
- Feliz aniversário. - Disse Becky, agora movendo seus beijos pelo abdômen de Freen. Ela não pôde deixar de se sentir mais do que excitada quando sentiu o pênis de sua esposa esfregar entre seus seios. - Nós queremos você. - Becky pegou o membro de sua esposa excitada em suas mãos e levou-o à boca, começando a lamber e chupar tudo.
- Ahh...Deus...- Freen gemeu - Ahhh... Ahhh!! - Gemeu quando sentiu sua esposa aumentar o movimento das mãos e sentiu a boca de sua esposa por todo seu membro - Você vai. .. Ahhh... Você... Vai me matar... - Freen gemeu, colocando as mãos nos cabelos da esposa e começando a mover a pélvis para penetrar cuidadosamente na boca de Becky.
- Mmmm - Becky conseguiu articular ao sentir o sêmen de sua esposa enchendo sua boca - Delicioso... - Ela disse, levantando o olhar para ver como Freen estava com as mãos em seu rosto e seu peito subia e descia como se ela tivesse corrido uma maratona.
Becky engatinhou até ficar em cima do corpo de Freen e poder beijar seus lábios.
- Feliz aniversário, amor. - Disse ela enquanto deixava beijos curtos em seus lábios.
- É o melhor presente de aniversário. - Disse Free, enquanto acariciava as costas de sua esposa com as mãos.
- É bom ouvir isso... - Disse Becky.
A loira se levantou com o corpo nu e caminhou pelo quarto para ir até o armário e tirar roupas limpas antes de tomar banho.
- Você vem? - Ela perguntou a Freen enquanto apontava para a porta do banheiro. - Ainda tenho um presentinho para te dar... - Ela disse enquanto mordia o lábio.
- Ohh... Sim, claro que vou... - Freen disse, levantando-se da cama com um pulo e correndo para se trancar no banheiro com sua esposa.
Ela teve que aproveitar o pouco tempo que tinham pela manhã. Mon acordaria em poucos minutos ao lado de Hardin para ir para a escola. E as gêmeos dormiriam um pouco mais, já que tinham apenas dois anos.
{-}
Uma hora depois, Becky desceu as escadas para ir até a cozinha preparar o café da manhã para seus filhos e sua esposa que precisavam trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...