A autora da versão em espanhol tava meio chapada quando decidiu colocar a Heidi e a Nita na fic. Então, resolvi tirar a Nita e colocar a Irin para ser amiga da Becky. É só isso mesmo. Boa leitura!
Narrador
Freen ficava olhando para a entrada a cada dois segundos. A manhã já havia passado e o turno da tarde estava presente. Freen ainda estava esperando a volta de Becky, depois que a viu saindo com o namorado, não a viu voltar. Embora ela ainda esperasse vê-la voltar para ir com o pai.
As portas de entrada se abriram e Freen olhou para lá pensando que encontraria Becky. Mas era apenas mais uma cliente.
- Onde você foi com aquele idiota? - falou pensando na Becky.
Ela não pôde deixar de se lembrar dos momentos maravilhosos que passou naquela noite com Becky. Sentindo sua pele, seu aroma, seus beijos e jamais esqueceria da sensação de estar entrando nela.
E ela também se lembrou de como acordou às 5 da manhã e começou a procurar por todos os lados lembrando que estava na casa da loira.
Flashback
Freen abriu os olhos muito lentamente. Ela sentiu um corpo agarrado ao dela e pernas emaranhadas nas dela. Ela moveu a cabeça ainda para o lado, encontrando o rosto da loira. Ela suspirou ao se lembrar da noite que tiveram e não pôde deixar de baixar o olhar para ver algo do corpo nu da loira.
Ela sorriu ao lembrar o quanto elas se divertiram. E como ela se sentia feliz, queria sentir a loira em cima dela novamente, queria penetrá-la repetidas vezes até que sua fome de prazer fosse satisfeita. Mas algo clicou em sua cabeça e ela se separou da loira suavemente para não acordá-la. Por um momento, ela ficou admirando o lindo corpo nu de Becky e pôde ver como seu membro estava despertando.
- Deus, o que eu fiz? - ela disse, colocando as mãos na cabeça - Arthur vai me matar.
E ela começou a pegar suas roupas para vestir e fugir dali. Mais tarde ela explicaria para a loira o motivo de ter saído daquele jeito. Agora ela tinha que sair antes que Arthur acordasse.
Ela andou na ponta dos pés como um ninja até chegar à porta, olhando mais uma vez para a loira antes de sair do quarto e descer correndo as escadas para sair de casa. Ela correu pelo jardim e entrou no carro, ligando-o em direção ao seu apartamento. Há algum tempo ela havia parado de ir à casa da mãe.
Ao chegar em seu apartamento ela rapidamente entrou em seu quarto e deitou-se na cama olhando para o teto enquanto pensava em Becky. Ela virou a cabeça e viu no relógio que ainda tinha uma hora para dormir antes de ir trabalhar, fechou os olhos e descansou por mais uma hora.
Fim do flashback
- Freen! - Arthur a chamou.
- Emmm - ela disse e viu Arthur na sua frente olhando para ela com uma careta. - Com licença, o que você disse? - ela perguntou.
- Que eu tenho que ir, e desta vez preciso que você se encarregue de fechar a loja. - disse ele - E depois leve a chave até a minha casa, eu estarei lá.
- Senhor, não... - Freen ia falar mas Arthur não deixou.
- Por favor, Freen. Jane não está se sentindo bem, eu deveria ir vê-la. - disse ele e Freen assentiu.
- Tudo bem, Arthur, vá com calma. - disse Freen e seu chefe lhe entregou a chave.
{-}
Duas horas depois, Freen fechava as portas da loja. El£ se despediu de todos e caminhou em direção ao seu carro. Ao entrar ligou o rádio e se preparou para ir até a casa de Arthur. Durante toda a viagem até a casa do chefe, ela pensou que possivelmente veria Becky e ela certamente estaria com o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...